Entrar ou Cadastrar

Elástico Adicional Legs Up Intensidade Light 20004

1/1
Vendido e entregue por:

Elástico Adicional Legs Up Intensidade Light 20004

Vendido e entregue por Rocha Esportes

Produto esgotado
ID: 3225805
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Elástico Adicional Legs Up Intensidade Light 20004
Elástico Adicional Para Legs Up Light, Indicado Para Iniciantes Na Prática De Atividade Física Muscular. Equivale À 2,2 Kgf (Força Relativa A Um Estiramento De 50cm Do Elástico)
- Melhora O Condicionamento Físico E A Resistência Muscular
- Modela O Corpo E Aumenta A Autoestima
- Fácil De Executar, Transportar E Guardar
Legs Up Foi Especialmente Desenvolvido Por Personal Trainers Para Fortalecer E Modelar Glúteos E Coxas. Além Disso, Possibilita Dar Continuidade Aos Exercícios Realizados Na Academia. Este Aparelho Versátil Inclui Manual De Uso Com 12 Exercícios E Alongamentos Que Podem Ser Realizados Em Casa, Em Viagens, No Trabalho Ou Em Qualquer Lugar Desejado. Bastam Apenas Alguns Minutos Por Dia Para Ter Um Corpo Mais Bonito E Saudável.
Possui Um Sistema Fácil De Troca De Elásticos, Que Possibilita Combinações De Força. A Tornozeleira É Acolchoada, Com Fechamento Em Velcro, Fácil De Colocar E Confortável Durante A Execução Dos Exercícios. Possui Também Um Exclusivo Sistema De Cabo Resistente, Que Garante A Segurança Necessária Para A Realização Dos Exercícios.
Glúteos(1): Prenda O Legs Up No Tornozelo. Em Pé, De Mãos Apoiadas E Tronco Levemente Inclinado Para A Frente, Eleve A Perna Para Trás, Mantendo-A Estendida. Conte Até 5 E Volte À Posição Inicial, Sem Juntar Os Pés. Inspire Ao Levantar A Perna E Expire Embaixo. Repita Com A Outra Perna. Cuidado Para Não Elevar Muito A Perna E Machucar A Coluna.
Glúteos(2): Em Quatro Apoios E Com O Abdômen Contraído, Flexione Uma Das Pernas Em 90º, Eleve-A Até A Altura Do Quadril E Retorne.
Glúteos(3): Deite-Se No Chão, Com A Cabeça Apoiada Sobre A Mão E Pé Apontando Para A Frente. Eleve A Perna Que Está Em Cima E Retorne À Posição Inicial.
Abdominal: Deitado(A) Com O Abdômen Voltado Para Cima E Com As Pernas Flexionadas (Em 90º) E Com As Mãos Na Cabeça, Eleve O Tronco, Procurando Encostar O Cotovelo Direito No Joelho Esquerdo, Alternando Os Lados.
Quadríceps: Sente-Se Numa Cadeira Com A Coluna Apoiada No Encosto, Calcanhares Apoiados No Chão E Com Um Dos Pés Apontados Para O Teto. Estenda O Joelho, Conte Até 2 E Volte À Posição Inicial. Repita O Movimento Com A Outra Perna.
Posterior Da Coxa: Em Pé, Com As Mãos Apoiadas Na Parede Ou Numa Cadeira, Com A Coluna Reta, Abdômen Contraído E Tronco Levemente Inclinado Para A Frente, Leve Um Pouco A Perna Para Trás E Faça A Flexão E Extensão Do Joelho. Mantenha O Pé Apontado Para Frente.
Procure Fazer Os Exercícios Com Uma Roupa Que Não Prenda A Circulação Sangüínea E Não Atrapalhe A Execução Do Movimento.
Mantenha O Aparelho Fora Do Alcance Das Crianças.
Segure Os Puxadores Firmemente Para Que Eles Não Escapem De Sua Mão. Nunca Use O Legs Up Com As Mãos Molhadas Ou Escorregadias.
Utilize O Legs Up Apenas Para Fins Esportivos.
Se Você Não Faz Exercícios Há Alguns Anos, Consulte Um Médico Antes De Iniciar O Programa.
Na Necessidade De Qualquer Esclarecimento Sobre A Execução Dos Exercícios, Procure Um Profissional Habilitado.
Inspecione O Tubo De Látex Antes De Usar. Caso Encontre Furos Ou Rachaduras, Não Utilize O Aparelho.
A Exposição Ao Sol E A Fontes De Calor Deve Ser Evitada.
Mantenha-O Longe De Objetos Afiados.
Limpe-O Com Com Um Pano Umedecido E Sabão Neutro.
Na Limpeza, Não Utilize Derivados De Petróleo (Gasolina, Removedor, Etc.)
Intensidades:
- Você Conhece Seu Corpo E Sua Rotina Melhor Que Ninguém. Pensando Nisso, A Cepall Desenvolveu Aparelhos Com Diferentes Níveis De Intensidade.
Confira Abaixo O Nível Ideal Para Você:
- Light (Amarelo): Para Iniciantes Na Prática De Atividade Física Muscular.
- Medium (Verde): Para Praticantes Regulares De Atividade Física Muscular.
- Power (Vermelho): Máxima Intensidade Para Desenvolver O Sistema Muscular.
Composição: Material Sintético, Borracha E Metal.
Elástico: 1 De 8,5cm
Intensidade: Light
Estiramento Máximo Permitido Do Elástico: 1,00m
Marca: Cepall
Conteúdo
Características
MarcaCEPALL
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira