Entrar ou Cadastrar

Enerducha Plus 5400w 127v Enerbras

1/2

Enerducha Plus 5400w 127v Enerbras

Vendido e entregue por Eletrofer Serrana

Produto esgotado
ID: 4036377
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Enerducha Plus 5400w 127v Enerbras

Nada melhor do que chegar em casa e tomar aquele banho quentinho e relaxante.



A EnerDucha Plus é o chuveiro eletrico que você precisa para ter todo o conforto de um banho relaxante e com muita economia e praticidade.



A principal vantagem do chuveiro elétrico é a praticidade no uso. Com a Enerducha, basta você girar o registro da água, que o seu chuveiro já começa a soltar a água na temperatura correta que você selecionou. Sim, tão prático quanto você já esperava, mas com um detalhe: Você não vai ter que esperar uma “eternidade” para a água começar a esquentar.



A Enerducha Plus foi projetada para funcionar com um ótimo desempenho, mesmo em locais onde a pressão da água é mais fraca. Como em casa ou apartamentos de cobertura onde a caixa d’água fica a menos de um metro de altura do chuveiro. Mas, ao contrário, se a pressão da água for muito forte onde você mora (como em apartamentos), basta instalar o redutor de pressão que já acompanha o chuveiro.



Você já ouviu aquela recomendação para tomar banho rápido? Ou ainda você já ouviu falar que o chuveiro elétrico é o “vilão” do consumo de energia em casa? Tenho certeza que sim, e acredito que esta seja a sua preocupação também. Mas uma coisa é certa, o chuveiro eletrico é o nosso “Malvado Favorito”. E quem não gosta de um banho relaxante e demorado? A gente sabe que o ideal é conseguir encontrar um chuveiro elétrico que seja econômico e que ao mesmo tempo entregue todo o conforto que esperamos.



Então você pode acreditar. A Enerducha Plus é o chuveiro elétrico que você está procurando. Foi projetada com todo o cuidado e construída com materiais de qualidade para oferecer muita eficiência. Ele atinge 95% de eficiência. Isto é ótimo e significa que 95% de toda a energia elétrica que for consumida será convertida em aquecimento da água. Isto somente é possível para chuveiros elétricos que sejam construídos com materiais de alta qualidade.



Além disso você pode controlar o gasto de energia usando mais potência ou menos de acordo com a temperatura desejada. Economia com qualidade são as palavras de ordem. Você vai economizar na compra através deste preço. Mas vai economizar mais ainda no uso diário. A potencia máxima da Enerducha Plus é de 5400w, para a água na temperatura máxima. Você vai descobrir que mesmo nos dias mais frios, a água esquenta rapidinho e essa potencia é o suficiente para um banho reconfortante. Mas, o consumo de energia não vai ser uma preocupação tão grande para você, porque a Enerducha Plus foi projetada para ser eficiente e econômica.



Nunca foi tão fácil instalar um chuveiro elétrico. A Enerducha Plus vem com a conexão em rosca ½”, que é o padrão da hidráulica de banheiro. Ainda acompanha os acessórios: mangueira longa e chuveirinho, suporte com parafuso para prender na parede do box e segurar o chuveirinho, Redutor de pressão. Acompanha ainda o manual com as dicas de instalação para tudo ficar perfeito. Mas, se você não tem qualquer afinidade com instalação, não se preocupe, chame um profissional eletricista que ele instala o seu novo chuveiro elétrico em poucos minutos.



Tudo muito bom… Tudo muito bem… Mas e o preço disso tudo? Posso te garantir que você não vai precisar correr atrás de um chuveiro simples por causa do preço. A Enerducha Plus tem o compromisso de trazer para você todo o conforto, segurança, economia e qualidade por um preço realmente muito bom. É um chuveiro barato por toda a qualidade que ele oferece. É a famosa relação custo / benefício. Você vai perceber que recebeu muito mais em qualidade e durabilidade do que pagou pelo produto.



Características técnicas da Enerducha Plus:


Marca: Enerbras
Modelo: Enerducha Plus
Conexão hidráulica de entrada da água: rosca de ½ NPT
Pressão de funcionamento: 6,5 kPa (0,65 mca)
Pressão máxima suportada: 400 kPa (40 mca)
Grau de proteção: IP24
Resistividade mínima da água para corrente de fuga menor que 5mA: 1300Ω cm (22°C)
Resistividade mínima da água para compatibilidade com dispositivo DR: 2700Ω cm (22°C)
Tensão nominal: 127v
Potência: 5400w


***CANO NÃO INCLUSO***


***Imagens Meramente Ilustrativas***


Características
MarcaENERBRAS
Voltagem127V
Tipo de DuchaDucha com Barra
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira