Escada Mor de Alumínio com 8 Degraus

1/4

Escada Mor de Alumínio com 8 Degraus

Vendido e entregue por OLIST
Produto esgotado
ID: 340361599
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Escada Mor de Alumínio com 8 Degraus
Escada Mor de Alumínio com 8 degraus
A Escada de Alumínio Mor é leve, dobrável e fácil de guardar, perfeita para consertos e manutenção doméstica. Possui duas fitas de travamento, além do travamento automático na plataforma superior, proporcionando ainda mais estabilidade durante sua utilização.
São fabricadas com estrutura em tubos e chapas de alumínio produzido na Mor, o que garante melhor qualidade estrutural ao produto, pois há controle de todo processo de fabricação.
Além disso, o alumínio é um material leve e durável mesmo em áreas litorâneas. As peças plásticas da escada são feitas de polipropileno de alta resistência, seus pés antiderrapantes e travamento automático na plataforma superior garantem maior estabilidade, suportando até 120kg.
Todas as escadas da Mor possuem garantia pelo fabricante de 03 anos e estas são fabricadas de acordo com a portaria do INMETRO N 615 e 616, o que garante a certeza de um excelente produto.
Medidas aproximadas do produto
- Comprimento: 2cm
- Altura: 3cm
- Largura: 51cm
- Peso: 5630g
Pesos e Dimensões
Altura (cm)3 cm
Largura (cm)51 cm
Profundidade (cm)2 cm
Outras características
Materiais da estruturaPolipropileno
TipoEscada
FabricanteMOR
Tipo de posiçãoEscada
Quantidade de degraus8
NomeEscada Mor De Alumínio Com 8 Degraus
Condição do itemNovo
Características
MarcaMOR
ModeloEscada Mor De Alumínio Com 8 Degraus
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura