






Escova 360 Beauty
Vendido e entregue por MNL Distribuidora
A Escova 360 Beauty – ANA HICKMANN – RELAXBEAUTY veio para trazer praticidade! Ideal para todos os tipos de cabelos. Vem com 2 acessórios para criar os mais variados estilos de penteados com brilho e volume, sem precisar sair de casa!
A escova é equipada com:
- 2 acessórios para penteados diferenciados
- 2 velocidades
- Sistema de troca simples de acessórios
- Ionizador e Turmalina que neutralizam a eletricidade estática e fecham as cutículas dos fios realizando uma hidratação natural que mantém o cabelo com mais brilho e maciez, além de acabar com o frizz. Produtos com revestimento em Turmalina proporciona cabelos mais sedosos e com mais brilho e com deslizamento incomparável.
- Cabo giratório 360°
- Cabo com extensão de 2.1 metros.
- Alça para pendurar, que facilita o armazenamento
- Potência até 900W
- Bivolt
- Certificado pelo INMETRO
Adquira já a sua Escova 360 Beauty – Ana Hickmann da Relaxbeauty, com ela você tem a possibilidade de criar diversos penteados com um único produto!
Relaxbeauty – Especialista em beleza