Entrar ou Cadastrar

Escova Rotativa Giratória Modela Alisa Seca Profissional Ga.Ma 1300w Com 4 acessórios

1/4
Vendido e entregue por:

Escova Rotativa Giratória Modela Alisa Seca Profissional Ga.Ma 1300w Com 4 acessórios Vermelho com Preto

Vendido e entregue por Kiosk Digital

Produto indisponível
ID: 2152885
Descrição
Escova Rotativa Giratória Modela Alisa Seca Profissional Ga.Ma 1300w Com 4 acessórios
Escova Modeladora Gama Turbo Íon 3000 Rotating Styler - 1300w de potência
Uma linda e prática escova para o seu cabelo
Os cuidados com os cabelos são fundamentais para uma aparência bonita. Com eles bem alinhados, sua autoestima segue mais valorizada, aumentando sua confiança em todos os sentidos.
Mas, para lidar com eles de maneira efetiva, é fundamental possuir acessórios de primeiríssima qualidade, como os fabricados pela GA.MA Italy, uma empresa que se dedica à fabricação de produtos de beleza.
Dentre eles, a escova modeladora rotativa Turbo Íon e seus 1.300 watts de potência lidam perfeitamente com suas madeixas, deixando-as mais bonitas. Capaz de modelar e dar volume com somente um movimento, o resultado encontrado é profissional, com a vantagem de não exigir idas e vindas aos cabeleireiros.
De cor preto com vermelho, esta escova possui o Ceramic Íon, este responsável por dar resistência à cerâmica e transmitir altas temperaturas de forma rápida e constante.
Aos que buscam conforto e praticidade na hora de finalizar seus cabelos, a Escova Modeladora Gama Turbo Íon 3000 Rotating Styler é a solução perfeita. Seja para cachear, secar, modelar ou escovar os cabelos, ela se adapta muito facilmente às suas necessidades e contribui com a beleza e brilho dos seus fios. Possui dois sentidos de rotação e 2 velocidades, trazendo ainda mais personalidade de acordo com o que você precisa.
A escova giratória vem com revestimento cerâmico e filtro de proteção para resultados ainda superiores. O bico direcionador de ar trará um acabamento ainda mais personalizado e seu motor de longa duração possibilitará que você não se preocupe com superaquecimentos durante longos períodos de utilização.
A mais potente da categoria vem com cinco acessórios para modelagens diversas e seu sistema de íons negativos ajuda a selar a cutícula dos cabelos, eliminando o efeito frizz e deixando o resultado final ainda mais bonito.
Modelo: Rotating Styler
Ideal para: cachear, secar, modelar e escovar os cabelos
Giratória: Sim
Tecnologia Ceramic Ion: Sim
Tecnologia Nano Silver: Sim
Velocidades: 2 velocidades
Alça para pendurar: Sim
Função ar frio: Sim
Filtro de Proteção: Sim
Sentido de rotação: Duplo sentido
Revestimento cerâmico: Sim
Cabo: Giratório
Voltagem: 220V (não é bivolt)
Acessórios: 1 escova giratória de 50mm, 1 escova fixa de 54mm, 1 escova fixa de 38mm, 1 escova para pentear, 1 bico direcionador de ar
Potência 220V: 1300 watts
Consumo de energia 220V: 1,3 kWh
Peso: 0,40 kg
Largura: 32,00 cm
Altura: 5,50 cm
Profundidade: 5,50 cm
Características
MarcaGA.MA Italy
Voltagem220V
Cabo GiratórioSim
Conteúdo da Embalagem1 escova giratória de 50mm, 1 escova fixa de 54mm, 1 escova fixa de 38mm, 1 escova para pentear, 1 bico direcionador de ar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira