Entrar ou Cadastrar

Esfregão Elétrico Spin Scrubber Casa e Carro - Spin Mop

1/1

Esfregão Elétrico Spin Scrubber Casa e Carro - Spin Mop

Vendido e entregue por Compracomigo

Produto indisponível
ID: 3323440
Descrição
Esfregão Elétrico Spin Scrubber Casa e Carro - Spin Mop

O limpador elético é a melhor solução de limpeza automática que veio para acabar de vez com o a dificuldade das limpezas mais difíceis e pesadas! Graças ao seu exclusivo sistema de rotação que limpa e remove até a sujeira mais difícil com o seu potente motor de 300 rotações por minuto, que faz toda a força por você!


 


O incrível aparelho com escovas giratórias que faz o trabalho duro por você encaixe uma das 3 escovas incluídas na embalagem e experimente as facilidades de fazer as limpezas mais difíceis com o limpador elétrico. Os acessórios desenvolvidos para limpeza eficiente são ideais para a limpeza de banheiros, cozinhas, pisos, paredes e muito mais!


 


Seu exclusivo conjunto com 3 acessórios (inclusos), foi especialmente desenvolvido para eliminar todo tipo de sujeira e levar cuidado e brilho para toda sua casa, pois seus formatos inovadores são perfeitos para limpar até os locais mais difíceis, como trilhos de janela, rejunte de azulejos e aqueles cantinhos que você nem lembrava que existiam. Leve o seu lipador para casa hoje mesmo.


 


Voltagem BIVOLT;


Acompanha 3 escovas para serem plugadas ao aparelho;


Fio regulável;


Bateria recarregável;


300 RPM (rotações por minuto).

Características
Marcacompracomigo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira