Entrar ou Cadastrar

Espanador De Pó Com Pena De Avestruz N20 - Tira Poeira De Móveis (30cm)

1/3

Espanador De Pó Com Pena De Avestruz N20 - Tira Poeira De Móveis (30cm)

Vendido e entregue por Farotully

Produto indisponível
ID: 3002458
Descrição
Espanador De Pó Com Pena De Avestruz N20 - Tira Poeira De Móveis (30cm)
Espanador N20 - Penas de Avestruz - Penas naturais
Um bom funcionamento da casa depende não só de sua organização, mas também de sua limpeza. Manter o ambiente limpo equivale ao deixa-lo sempre saudável, oferecendo bem-estar a todos os seus moradores e aqueles familiares e amigos que a frequentam. Por isso, é importante que os móveis sejam higienizados com frequência para evitar o acúmulo de poeira. E, para isso, nada melhor do que o bom espanador para retirar esse tipo de sujeira.
Os espanadores permitem que a faxina seja feita sem maiores dificuldades e periodicamente. Assim, todos os cômodos da sua casa e até do escritório estarão livres do pó que se acumulam diariamente sobre sofás, estantes, mesas, armários, entre outros.
O espanador é uma maneira simples e funcional de manter a limpeza diária da casa, que é tão necessária quanto a faxina mais pesada. Afinal, todos os dias os móveis e objetos do nosso lar acumulam um pouco de pó, mesmo se as janelas estiverem fechadas. Mas uma simples passada de espanador sobre eles já ajuda a retirar a sujeira e a conservar as peças.
Ficha Técnica:Contém: 1 Espanador com penas de Avestruz.Penas naturaisTamanho Total: 30 cm
BENEFÍCIOS DE COMPRAR COM A FAROTULLY
Nós, da empresa FAROTULLY, já estamos no mercado há 16 anos e nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos nossos produtos.
A agilidade no envio dos nossos produtos faz com que você receba ainda mais rápido sua compra em casa. Trabalhamos com estoque próprio e enviamos no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento!
Compre com segurança, todos os nossos produtos são enviados com Nota fiscal.
Nossa Equipe está de braços abertos para lhe oferecer um atendimento único e diferenciado.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)30 cm
Largura (cm)4 cm
Características
MarcaFarotully
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira