Baixou preço

Vendido por Martineli Ferramentas | Entregue por MadeiraMadeira

Espátula Rígida 12 Cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno Tramontina FF9900 Hexa
ID: 664397400
Ver imagem 1 de Espátula Rígida 12 Cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno Tramontina
Ver imagem 2 de Espátula Rígida 12 Cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno Tramontina
Ver imagem 3 de Espátula Rígida 12 Cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno Tramontina
1/3
Baixou preço

Vendido por Martineli Ferramentas | Entregue por MadeiraMadeira

Espátula Rígida 12 Cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno Tramontina FF9900 Hexa
ID: 664397400
R$21,16

ou 1x de R$ 21,16 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)
O que saber sobre esse produto
Largura:12 cm
Altura:2,3 cm
Profundidade:23,6 cm
Descrição e todas as características
Descrição

Espátula Rígida 12 cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno
A Espátula Rígida 12 cm Tramontina em Aço Carbono com Cabo de Polipropileno apresenta qualidades sem iguais para o trabalho na construção e reforma. Ideal para raspagem de resíduos e aplicação de gesso, massa corrida, rejunte e outros materiais, ela também auxilia na hora de fazer efeitos decorativos nas paredes. Possui lâmina de 12 centímetros em aço carbono com afiação que garante a alta durabilidade do fio. Traz ainda cabo em polipropileno de alta resistência que possui ranhuras e formato ergonômico para um melhor manuseio do produto. É ainda uma ferramenta leve que preza pelo conforto do usuário focando na produtividade e melhor desempenho no trabalho.
Orientações
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.- A lâmina possui tamanho 12 cm e sua afiação proporciona excelente durabilidade do fio.- Cabo produzido em polipropileno de alta resistência.- O cabo possui ranhuras e tem formato ergonômico, assegurando mais conforto durante o uso.- Produto leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
Observações
- A espátula é utilizada na construção civil para raspagem de tinta, cimento e outros resíduos. Sua utilização é indispensável no manuseio e aplicação de gesso, rejunte, massa corrida, resinas e produtos similares. Serve também para a criação de efeitos decorativos em texturas lisas ou granuladas.- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Características Gerais
EAN13
7891117032953
DUN14
17891117032950
NCM
8205.59.00
Peso Líquido
0,1250 kg.
Peso Bruto
0,1318 kg.
Metragem
0,000651 m³.
Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)
236x 120x 23 mm.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)
236x 120x 23 mm.
Cor 1
FF9900 Hexa
Características Gerais do Produto:

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
2,3 cm
Comprimento (cm)
23,6 cm
Largura (cm)
12 cm
Profundidade (cm)
23,6 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Ferramentas
Aço Carbono
Características
Marca
Tramontina
Cor do Produto
FF9900 Hexa
Cor Predominante
Laranja
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura