Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,

Vendido e entregue por ZANUTTO HOME AND GARDEN

ID: 641193662
Ver imagem 1 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver imagem 2 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver imagem 3 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver imagem 4 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver imagem 5 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver imagem 6 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver imagem 7 de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
Ver mais imagens de Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,
+2
1/9

Espregiçadeira em aluminio e fibra sintetica com regulagem reclinavel Ipanema, piscina, jardim,

Vendido e entregue por ZANUTTO HOME AND GARDEN

ID: 641193662
Produto indisponível!
Descrição

De requinte e elegância ao ambiente com espreguiçadeira Ipanema elas são convidativas, lindas e práticas, podendo serem utilizadas e areas, varandas, jardim, ediculas, sacadas, piscinas. Além de ecologicamente corretos, são produtos de qualidade, muito resistentes ao tempo. Sua estrutura em aluminio dão alta durabilidade, permitindo serem molhados/lavados, lembrando que ficando exposto diretamente ao tempo tem uma durabilidade do acabamento menor, e em torno de 5 a 6 anos em ambiente coberto.
ITEN INCLUSO
- 1 Espreguiçadeira
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
MEDIDAS DA ESPREGIÇADEIRA
Altura Máxima: 104 cm
Largura Máxima: 75 cm
Profundidade Máxima: 189 cm
Altura do Encosto: 74 cm
Altura até o assento: 33 cm
Largura do assento: 60 cm
MATERIAL DO ACABAMENTO: Fibra sintética com proteção UV.
MATERIAL DA ESTRUTURA: Aluminio.
SOLDA: Soldado MIG, de alta resistência.
ACABAMENTO: Polido
FABRICANTE: Zanuto
GARANTIA: 12 meses contra defeitos de fabrica.
Ideal para ambientes Internos, varandas, edículas, área de lazer, salas de estar, sala de jogos, churrasqueiras, sala de filme, recepção, sala de espera entre outros.
OBS:
Fotos meramente ilustrativas. Tonalidades podem variar dependendo do monitor. Os objetos que ambientam as Fotos não acompanham o produto.
Antes de comprar o seu produto verifique as medidas, o local onde pretende instalar e se necessário contratar o serviço de um profissional qualificado.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Peso do Produto
5,6 kg
Materiais e Acabamentos
Material da Estrutura
Metal
Características
Marca
Zanutto
Quantidade de Posições
7
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura