Entrar ou Cadastrar

Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid Mata 99% Vírus, Bactérias, Fungos, by Shoppstore:P

1/10

Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid Mata 99% Vírus, Bactérias, Fungos, by Shoppstore:P Preto

Vendido e entregue por Shoppstore

Produto esgotado
ID: 3693359
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid Mata 99% Vírus, Bactérias, Fungos, by Shoppstore:P
Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid Mata 99% Vírus, Bactérias, Fungos, by Shoppstore Bivolt 110/220 Volts
Nos dias atuais a higienização, esterilização e proteção é uma palavra de ordem, no seu lar, no seu trabalho, para sua familia ou para seus clientes e colaboradores,  com a Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid by Shoppstore,  você vai oferecer proteção de 99% dos virus, bacterias, germes e fungos e até mesmo contra a COVID (veja foto anexa sobre as consideracoes da Anvisa NC 82/2020 sobre o "Uso de luz ultravioleta (UV) para desinfecção de ambientes públicos e hospitalares".)
A Tecnologia UV-C Lâmpadas ultravioletas do tipo C ou UV-C são conhecidas e amplamente utilizadas no combate a germes, bactérias e até mesmo contra o vírus causador do COVID-19. Essas lâmpadas emitem uma frequência de luz ultravioleta do tipo C que é capaz de destruir o material genético dos vírus (RNA), fungos e bactérias (DNA), matando esses organismos ou não permitindo a sua reprodução.
Com Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid você vai ter rapidez e eficiência, sem falar que vai cortar as suas despesas com produtos químicos e eliminar o trabalho de colocar panos com produtos quimicos na entrada da sua porta. 
Muito clientes precisam consultar um dentista, um médico, um advogado, um fisioterapeuta e assim por diante, mas ficam com medo, engessados e tão assustados que desistem pelo fato dos riscos da pandêmia Covid. Nossos clientes estão obtendo otimo resultados ao mostrar aos clientes o quanto estão não somente preocupados mas preparados com equipamentos que higienizam e esterilizam o ambiente.
Muito tem se falado sobre uso de mascaras para proteger da Covid, e evidentemente é super importante, mas o virus se espalha pelas roupas e calcados, inclusive estudos mostram que 65/70% dos virus e bactérias se espalham pelos calçados.
Três motivos para você comprar:
1º  Segurança: Dar tranquilidade a sua familia e seus clientes
2º  Tecnologia: mata bactérias, ácaros, percevejos e 99,99% dos vírus e fungos inclusive COVID 19
3º  Economia com produtos quimicos 
Como funciona:
Através do sensor de presença: início seguro do ciclo > Ciclo rápido: 8 segundos > Vida útil da lâmpada: 8.000 horas > Alarme sonoro: início, fim e interrupção de ciclo > Desligamento automático > Leve e portatil, peso 5,4 kg > Capacidade máxima 200 kg > Led indicador de operação: pronto, aguarde e siga > Led de posicionamento dos pés: esquerda e direita > Alimentação: Bi-Volt 110-220 V > Não acumula sujeira dentro do equipamento > Cabo de alimentação de 3 metros > Design discreto: 4cm de altura > Não utiliza produtos químicos
Veja a avaliação final da Shoppstore:
Nós testamos e utilizamos no dia a dia em nosso escritório,  é fácil de usar e não precisa de nenhum tipo de configuração, leve, portátil, super intuitivo com leds indicadores e sinais sonoros,  possui um design futurista e acima de tudo essencial em um periodo tão sensivel que vivemos com a pandemia, segurança e tranquilidade não tem preço.
Fonte de alimentação:
O Estação Esterilizadora Desinfecção Calcados Covid by Shoppstore  é Bi-Volt (chaveamento automático) e pode ser conectado em redes elétricas de 90V a 240V. 
Precauções:
Para sua segurança, siga as orientações e precauções indicadas, Não olhe diretamente para as lâmpadas por longo período de tempo
Não utilize o equipamento calçando sapato de salto alto (agulha), Não utilize o equipamento com os pés descalços
Evite exposição desnecessária à luz UV-C, Supervisione as crianças durante o uso desse equipamento
Permite a configuração de peso mínimo para acionamento: 10kg ou 20kg  possibilitando ao usuário escolher o peso mínimo para a plataforma acionar, protegendo crianças pequenas e animais de estimação etc... 
Características
MarcaShoppstore®
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira