Entrar ou Cadastrar
1/3
Vendido e entregue por:

Estante Grift 25 Preta com 4

Vendido e entregue por Inovakasa

Produto esgotado
ID: 1868543
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Estante Grift 25 Preta com 4
Prateleiras super resistentes produzidas em polipropileno e material atóxico. Além de ser de fácil montagem e desmontagem feita através de encaixes não exigindo qualquer tipo de ferramenta. Seu design a moderno e exclusivo possui travas que possibilitam a junção de diversas estantes e podem ser fixadas à parede. Permite o uso em qualquer ambiente de sua casa como quarto dispensa lavanderia garagem escritório cozinha sala e banheiro. É um objeto de organização extremamente funcional e cheia de estilo capaz de preencher seus espaços com seu toque de criatividade. As possibilidades de modulação e encaixe que as estantes GRIFIT oferecem fazem delas um produto sob medida para qualquer ambiente que você queira deixar mais autêntico e pessoal.
Especificações
Estante em Polipropileno
5 prateleiras
Suporta 60 kilos por prateleira
Medidas
Altura : 166 cm
Largura : 082 cm
Profundidade : 042 cm
Limpeza e Manutenção:
Limpeza diária com um pano úmido e macio em solução de água e detergente neutro. Enxaguar com pano úmido e secar em seguida.
JAMAIS utilizar solventes como cândida cloro benzina thinner acetona produtos abrasivos como saponáceos esponjas de aço e similares.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)166 cm
Largura (cm)82 cm
Características
MarcaInovakasa
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira