Baixou preço

Vendido e entregue por SOHO MOBÍLIA

Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar Preto/Canela
ID: 339116465
Ver imagem 1 de Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar
Ver imagem 2 de Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar
Ver imagem 3 de Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar
Ver imagem 4 de Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar
Ver imagem 5 de Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar
1/5
Baixou preço

Vendido e entregue por SOHO MOBÍLIA

Estante Home para Tv até 65 Polegadas Ripado com Led e Rodízios Preto Canela Ocean Carmolar Preto/Canela
ID: 339116465
R$1.027,03

ou 10x de R$ 102,70 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Em estoque

unidade(s)
Encontre o serviço ideal
Montagem, Impermeabilização e outrosInsira o CEP para consultar disponibilidade
O que saber sobre esse produto
Altura:180 cm
Profundidade:46 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

SOHO MOBÍLIA

Produtos disponíveis

+470

Vendas concluídas

Um médio atendimento

Atendimento pode demorar

Entrega as vezes com atraso

Entregas com atrasos pontuais

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Painel Home Ocean com design moderno vai deixar seu ambiente com muito estilo e sofisticação. Podendo deixar seu espaço harmonizado com a luz de led na parte superior 
• Home para TV até 65 polegadas 
• 1 Prateleira superior 25 mm
• 1 Prateleira Inferior 30 mm
• 1 Luminária led
• 2 Prateleiras de vidro
• Rodízio cromado
 
Altura: 1800 mm
Largura: 1865 mm
Profundidade: 460 mm
Peso: 77,300 kg
 
Manutenção e Limpeza:
Pano levemente umedecido com agua, seguido de pano seco. Não utilizar produtos químicos ou abrasivos. Manter o móvel em lugar livre de umidade e ao abrigo de exposição direta ao sol.
 
Observações:- As imagens são ilustrativas, não acompanham objetos de decoração- A montagem será de responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.Para mais informações, acesse nossa Central de Atendimento.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
180 cm
Profundidade (cm)
46 cm
Características
Cor
Preto/Canela
Tipo de Porta
Abrir
Marca
Carmolar Móveis
Suporta Até (kg)
60 kg
Possui Vidro
Sim
Possui Prateleiras
Sim
Possui Portas
Sim
Possui Pés
05
Possui Nichos
Sim
Possui Iluminação
Sim
Possui Gavetas
Não
Linha ou Coleção
linha
Ideal para TVs até (Polegadas)
65
Cor do Produto
Preto/Canela
Possui Passa Cabos
Sim
Possui Espelhos
Não
Ambiente Principal
Sala de Estar
Cor Predominante
Preto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura