Estante para Livros 2 Portas 2 Prateleiras Preto Fosco 3950 - Qmovi

1/3
Vendido e entregue por:

Estante para Livros 2 Portas 2 Prateleiras Preto Fosco 3950 - Qmovi Preto Fosco

Vendido e entregue por Fenix Eletro Moveis
Produto esgotado
ID: 741062673
Avise-me quando este produto voltar
Fenix Eletro Moveis

Vendido por

Fenix Eletro Moveis

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Estante para Livros 2 Portas 2 Prateleiras Preto Fosco 3950 - Qmovi
O(a) Estante para Livros 2 Portas 2 Prateleiras Preto Fosco 3950 - Qmovi é produzido em MDP na escala de brilho Brilho e Fosco, e possui um grau de dificuldade de montagem: Médio.Seu revestimento/acabamento é: Pintura UV. Infelizmente a Panorama Móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente. Como não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos. Nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com Parafusos, cavilhas e Minifix.. Este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) Sala de Estar e Escritório, dando um toque especial no cômodo de sua casa. Para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos. A Panorama Móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia. Lembrando ainda que: quaisquer objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Panorama Móveis, a sua loja de móveis online, eletrodomésticos e artigos para decoração!
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDP
Material do Puxador da PortaPlástico
Montagem
Necessita MontagemSim
Sistema de MontagemParafusos, cavilhas e Minifix.
Outras características
Quantidade de Pés/Sapatas4
Possui Rodízios?Não
Possui Sapatas?Sim
Tamanho Unico Grande PequenoGrande
Revestimento/AcabamentoPintura UV
Quantidade de GavetasNão Possui
Espessura do Tampo (mm)15
Escala de BrilhoBrilho e Fosco
Quantidade de Puxadores2
Garantia (dias)90
Indicação de UsoSala de Estar e Escritório
Recomendação de ManutençãoUtilizar pano levemente umedecido, seguido de pano seco. Não utilizar quaisquer produtos abrasivos.
ObservaçãoObjetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto.
Material das DobradiçasAço
Material das CorrediçasNão possui
Peso Suportado nas Prateleiras (kg)7
Peso Suportado nas Gavetas (kg)null
Grau de Dificuldade da MontagemMédio
Como os Móveis Chegarão na Minha CasaDesmontado em caixas, acompanhado de todas as peças, ferragens e manuais para montagem.
Estilo de DecoraçãoModerno
Características
Quantidade de Prateleiras02 Prateleiras
Quantidade de Portas2 Portas
Quantidade de GavetasNão Possui
CorPreto Fosco
MarcaQmovi
Possui VidroNão
Possui PrateleirasSim
Possui PortasSim
Possui GavetasNão
Cor do ProdutoPreto Fosco
Quantidade de Itens1
Possui EspelhosNão
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura