Entrar ou Cadastrar
1/7

Esterilizador Sterilight Slim - Preto - Carro Preto

Vendido e entregue por Santo Ócio

Produto indisponível
ID: 3661400
Descrição
Esterilizador Sterilight Slim - Preto - Carro

Esterilizador Sterilight Slim
Agora você e sua família podem contar com mais um aparelho da Linha de Produtos STERILIGHT, eficaz no extermínio de 99,9% de vírus e bactérias. Seu funcionamento é baseado no método de desinfecção por luz UV-C, utilizado há várias décadas para esterilizar hospitais e laboratórios em diversos países do mundo.
A eliminação de bactérias e vírus ocorre quando a luz UV-C entra em contato com o interior dos microrganismos, provocando um dano fotoquímico instantâneo em seu DNA.
Após a esterilização, os microrganismos ficam impossibilitados de se replicarem. Bactérias e vírus que não podem se reproduzir tornam-se inofensivos.
Eficaz no extermínio de 99,9% de microrganismos, seu princípio de seu funcionamento é baseado no método de desinfecção por luz UV-C.
O Sterilight SLIM trabalha com um silencioso ventilador para a sucção do ar que, ao entrar em seu interior, é desinfectado através da ação dos raios UV-C emitidos por duas lâmpadas fluorescentes germicidas de 15 Watts, na faixa de comprimento de onda de 253,7 nanômetros.
É indicado para uso em veículos (particulares e de uso público), elimina odores causados por fungos, além da segurança para você e seus passageiros eliminando vírus e bactérias, desinfectando o ar dentro do veículo.
*INFORMAÇÕES TÉCNICAS*
Dimensões: 54,5x7,5x23 cm
Peso: 3,2 kg
Acompanha cabo extensão de 5,8 mts + Plug tomada 12v
Lâmpadas: 2 - 15 wts UV-C
Garantia de 1 ano (exceto lâmpadas)
Fabricado no Brasil pela PESTLINE.
*CUIDADOS AO MANUSEAR ESTE EQUIPAMENTO*
O equipamento, foi projetada de acordo com os padrões adotados pelos fabricantes europeus de esterilizadores de luz germicida e atendendo aos requisitos da Norma ABNT NBR 60335-1:2010 - Segurança de Aparelhos Eletrodomésticos, que o INMETRO utiliza como referência.
Siga as instruções de manuseio (Manual de Instrução) que acompanha o produto.
***Avisos e Recomendações***
Não abra o equipamento ou retire as laterais de forma que as lâmpadas fiquem expostas. A radiação UV-C é prejudicial aos olhos e a pele, podendo causar queimaduras e conjuntivite (queima da retina).
STERILIGHT!
SEU AMBIENTE LIVRE DE VÍRUS, BACTÉRIAS E FUNGOS.


Características
MarcaPESTLINE
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira