Entrar ou Cadastrar

Estetoscópio PAMED Rappaport Preto EST500

1/3
Vendido e entregue por:

Estetoscópio PAMED Rappaport Preto EST500

Vendido e entregue por MEDICAL PLACE

Produto esgotado
ID: 4642790
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Estetoscópio PAMED Rappaport Preto EST500
Estetoscópio PAMED Rappaport Preto EST500
O Estetoscópio P.A.Med Rappaport Preto é utilizado em auscultas cardíacas e pulmonares. Seu corpo colorido é composto por PVC flexível e seu auscultador é em aço inox, garantindo a precisão e durabilidade do produto.
Seu auscultador também é biauricular e possui cinco tipos de auscultas diferentes, cada uma para um tipo, sendo elas:  Tipo Fechado (com uma membrana de plástico rígido), Grande, Pequeno, Tipo Aberto e Médio. Sua desinfecção é bastante facilitada. O estetoscópio P.A.Med Rappaport é indicado para utilização tanto adulta quanto pediátrica, sendo uma ótima opção para diversos profissionais da área médica.
 
Cuidados com o produto- Deve ser protegido de água, umidade, impactos, quedas, luz solar, calor e fogo;- Limpe com um pano macio e levemente umedecido com água;- Não utilize produtos corrosivos, detergentes ou polidores;- Armazenar em temperatura entre -20°C a 45°C;- Umidade relativa do ar recomendada: máxima de 80%;- Gire o auscutador 180° para trocar o diafragma a ser utilizado.
02 Anos de Garantia contra defeitos de fabricação.
Especificações Técnicas: 
- Cor: Preto;- Reutilizável;- Uso adulto, infantil e neonatal;- Ângulo em metal cromado;- Mola de Aço cromado;- Presilha em aço inoxidável;- Olivas em PVC macio;- Tubo duplo de PVC;- Presilhas metálicas;- Auscultador em aço inox duplo;- Dimensões Aproximadas: 6,9x5x3,5cm (CxLxA);- 2 Anos de Garantia (fabricante);- Registro Ministério da Saúde: 80540449003.
Itens incluídos- 01 Estetoscópio P.A Med Rappaport;- 01 Kit com 5 auscultadores;- Certificado de Garantia P.A Med.
Características
MarcaRappaport
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira