Entrar ou Cadastrar

Extensor Flexivel para Torneira Arejador Prolongador Turbo Flex Bica Água Cozinha Banheiro Universal

1/6

Extensor Flexivel para Torneira Arejador Prolongador Turbo Flex Bica Água Cozinha Banheiro Universal UNICA

Vendido e entregue por Kangur

Produto indisponível
ID: 3785644
Descrição
Extensor Flexivel para Torneira Arejador Prolongador Turbo Flex Bica Água Cozinha Banheiro Universal
Atualize rapidamente sua torneira comum em um pulverizador flexível de mãos livres com alcance estendido.
Perfeito para cozinhas, banheiros e lavanderias.
O prático e flexível pulverizador gira 360º e possui duas configurações de pulverização - um jato Aerated Jet e um spray de grande angular.
Ótimo para limpar a pia, enxaguar frutas e vegetais, encher vasos altos, lavar o cabelo, dar banho em animais, dar banho no bebê e muito mais.
A mangueira de 6 polegadas é feita de aço inteligente durável e é flexível, de modo que pode chegar onde as torneiras comuns não podem.
Acabamento cromado em aço inoxidável.
Detalhes:
Descrição do Produto:-
JAPP Turbo Flex de aço inoxidável, lavatório rotativo de 360 ??graus, extensão do pulverizador de torneira de 6 ?com configurações de jato e spray Marca nova e alta qualidade Atualiza rapidamente sua torneira comum em um pulverizador flexível de mãos livres com alcance estendido.
O prático e flexível pulverizador gira 360º e possui duas configurações de pulverização - um jato aerado ou um grande angular. Ótimo para limpar a pia, enxaguar frutas e vegetais, encher vasos altos, lavar o cabelo, dar banho em animais, dar banho no bebê e muito mais.
A mangueira de 6 polegadas é feita de aço inteligente durável, mas é flexível, de modo que pode chegar onde as torneiras comuns não podem. Facilitando a limpeza da pia e itens de tamanho estranho. Anexa facilmente sem ferramentas para encaixar na maioria das torneiras de tamanho padrão.
Material: Aço inoxidável com acabamento cromado O pacote inclui: 1 pc * Torneira de extensão Turbo Flex Dimensões do produto: 6,5 ?x1,5? x1,5 ?Perfeito para cozinhas, banheiros e lavanderias.
A Japp fornece produtos com esse tipo de recurso, como é ótimo para limpar a pia, enxaguar frutas e vegetais, encher vasos, lavar o cabelo com shampoo, tomar banho com animais de estimação, tomar banho e muito mais.
Características
MarcaUniversal
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira