Entrar ou Cadastrar

Extensor Wireless 1200MBPS Dual BAND A18 Branco Tenda

1/8
Vendido e entregue por:

Extensor Wireless 1200MBPS Dual BAND A18 Branco Tenda

Vendido e entregue por DECORA & REDECORA

Produto esgotado
ID: 3377661
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Extensor Wireless 1200MBPS Dual BAND A18 Branco Tenda
A18 é um repetidor de WiFi de banda dupla AC1200 dedicado a casas de dois andares, vilas e casas de vários cômodos com uma área de mais de 120 metros quadrados. Ele oferece até 300 Mbps de taxa de dados na banda 11n e 867 Mbps na banda 11ac.
Com duas antenas omnidirecionais externas, o A18 pode fornecer maior cobertura WiFi, bem como taxa de dados extremamente rápida, aplicativos satisfatórios, como reprodução de vídeos HD 1080P, jogos online multiplayer massivos e download em alta velocidade.
Com o assistente de configuração de atualização, são necessários apenas três passos para configurar o seu repetidor, que é fácil de usar.
O A18 também funciona melhor com roteadores WiFi de outras marcas disponíveis no mercado. Para cobertura de WiFi em toda a casa, A18 é sua melhor escolha.
- Funciona bem com roteadores ópticos para uma forte capacidade de penetração na parede na banda de 5 GHz
Os roteadores 11AC comuns têm um desempenho ruim na penetração na parede na banda de 5 GHz. Com o A18 para repetir a rede WiFi de 5 GHz, a taxa de transmissão de dados na banda de 5 GHz pode ser de até 867 Mbps, dando uma reprodução total à sua banda larga óptica de 100 Mbps. Ao resolver a fraqueza da cobertura Wi-Fi na banda de 5 GHz, o A18 oferece uma experiência de Internet rápida em casa.
- Faça a varredura do canal de qualidade automaticamente para uma experiência de Internet estável, confiável e rápida
Equipado com antenas de banda dupla de PCB de alta qualidade, a distância de radiofrequência entre as antenas do A18 foi melhorada para um. Cada antena fornece redes WiFi de 2,4 GHz e 5 GHz e estende as redes WiFi nas bandas de 2,4 GHz e 5 GHz. O A18 pode selecionar automaticamente o canal de alta qualidade para você quando o sinal flutua e mantém seus dispositivos online mesmo em movimento, alternando para a rede com sinais mais fortes automaticamente.
- O LED de sinal visual orienta você para encontrar a melhor posição
Guiado pela cor do LED de sinal, você pode encontrar facilmente a melhor posição para seu repetidor de acordo com seu ambiente de rede real. Azul indica boa conexão e vermelho indica conexão ruim.
- Aparência elegante e compacta
Apresentado com um tamanho pequeno, é fácil para você conectar o A18 à sua tomada elétrica.
- Mais uma porta LAN de 100 Mbps para extensão com fio
O sinal está cheio, mas a Internet ainda está inacessível? Quer assistir a programas de TV online em uma TV LCD com porta LAN, mas sem adaptador WiFi? A18 pode livrá-lo desses dois esforços. Ao conectar o cabo Ethernet do seu roteador à porta LAN do A18, você pode estender sua rede WiFi existente de maneira com fio. Para assistir a programas de TV online, você só precisa conectar a porta LAN do A18 que foi estendida com sucesso à porta LAN de sua TV LCD.
- Mais funções
Ocultar SSID, estender sua rede Wi-Fi existente através do botão WPS, modo de criptografia Mix WPA / WPA2. Tipo:Repetidor
Frequência:11n: 2.412-2.484 GHz
11ac: 5.15-5.25 GHz
Conector:Plug padrão Nacional
Dimensões:80x58x48mm
Pesquisa:extensor|wifi|wireless|ac1200|1200mbps|1200|dual|band|dual-band|a18|a-18 |branco|tenda|
Características
MarcaTenda
ModeloA18
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira