Entrar ou Cadastrar

Faca De Pão Curvada Estilo Ocidental WALFOS, Faca Para Cortar Pão Booba

1/5

Faca De Pão Curvada Estilo Ocidental WALFOS, Faca Para Cortar Pão Booba

Vendido e entregue por ElaShopp

Produto indisponível
ID: 977071396
Descrição
Faca De Pão Curvada Estilo Ocidental WALFOS, Faca Para Cortar Pão Booba
Walpão de qualidade premium lame walwalfos pão lames são projetados com uma alça de madeira trabalhada à mão que se encaixa confortavelmente no aperto de sua mão. O pão lame tem uma vara de aço inoxidável única e recentemente projetada, muito forte e durável, que é uma ótima pequena ferramenta para um padeiro! Tamanho: 7.3x 1 polegada.


Craftsartesanato meticuloso beautiful bonito projetado para manter o pão coxo firmemente no lugar. Nossa lâmina não escorregará e oscilará, você pode cortar limpo e a massa não fica com a lâmina de barbear.


Cover capa de couro protetora para armazenamento seguro set o conjunto de cozimento de pão premium inclui uma capa de couro protetora para o seu pão lame para que você possa armazenar com segurança sua ferramenta de cozimento em seus armários de cozinha após cada uso, o pedido inclui 5 lâminas.


Preprefectbread coxo para qualquer padeiro de pão walcom pão walfos coxo, qualquer iniciante padeiro de pão e padeiro de pão profissional faz para a bela pontuação em pontuação sem esforço em baguetas, batadas e malha.
Características
MarcaWALFOS
Ambiente PrincipalCozinha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira