Entrar ou Cadastrar

Faca Javalizeira Artesanal Para Caçar Javali 12' com Guarda Brut Forge Aço Carbono 5160

1/10

Faca Javalizeira Artesanal Para Caçar Javali 12' com Guarda Brut Forge Aço Carbono 5160

Vendido e entregue por ZANLINE

Produto esgotado
ID: 3403425
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Faca Javalizeira Artesanal Para Caçar Javali 12' com Guarda Brut Forge Aço Carbono 5160
Faca Javalizeira Artesanal Para Caçar Javali 12' com Guarda Brut Forge Aço Carbono 5160.
#Feita à Mão de Forma Totalmente Artesanal
#Guarda para Maior Segurança
#Lâmina Super Afiada
Garantia: Vitalícia / Peso: 500g / Ref: 910059
Dimensões: 44cm (C) x 2cm (L) x 5cm (A).
Dimensões da Lâmina: 30cm (C) x 5mm (Espessura) x 3,5cm (A).
Polegadas: 12"
Lâmina: com tratamento térmico (têmpera) de excelente qualidade, propiciando para a faca maior resistência mecânica e durabilidade de fio. Partial Tang e Brut Forge.
Limpeza e Conservação: Para maior conservação, orientamos que após o uso, seja higienizada e bem seca, minimizando com isso, a oxidação agressiva (que não é prejudicial a saúde) e manchas na lâmina.
Afiação: Para melhor conservação do fio orientamos o uso de uma chaira, mantendo o alinhamento e prolongando o poder de corte, quando for necessário, pode ser utilizado uma pedra ou lixa d'água com o grão bem fino.
Material lâmina:
- Aço Carbono 5160: A lâmina é temperada a óleo em um processo bem artesanal. Possui grande resistência e mantém o fio por muito tempo. Por ser aço carbono, é um material que enferruja com facilidade, porém, a oxidação não interfere no fio. Para melhor conservação visual é necessário seguir os cuidados indicados a cima.
Materiais usados nos Cabos:
- Latão;
- Madeiras nobres: Tais como guajuvira, ipê amarelo, ipê roxo, cabreúva, pau ferro, jacarandá, imbuia, nogueira americana ou pau brasil.
Material da Bainha:
- Couro.
Faca javalizeira artesanal, cabo feito com madeira nobre, cada peça é única e exclusiva. Ninguém terá uma igual a sua. Possui guarda entre a lâmina e o cabo para garantir maior segurança durante o uso na caça. Com lâmina em aço carbono 5160 a faca possui maior resistência, firmeza e mantém o fio por muito tempo. Possui acabamento brut forge, ou seja, mantém em parte da lâmina o aspecto bruto e original que se tem do aço recém-saído da forja.
Características
MarcaCarbona
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira