
Faqueiro Aço Inox 76 peças Laguna Tramontina
Vendido e entregue por LOJAS CERENTINI
ou 7x de R$ 109,93 sem juros
Apenas 1 unidade em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
LOJAS CERENTINIProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
As peças são acondicionadas em um belo estojo de madeira MDF.
Totalmente feitas em aço inox, altamente duráveis, mantêm as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Facas com lâminas temperadas, que garante maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por sua característica de temperabilidade, não riscam as porcelanas.
Acabamento em alto brilho.
Serviço completo para mesa e sobremesa.
Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.
Especificações Técnicas
Peso Líquido: 2,0650 kg.
Peso Bruto: 4,3200 kg.
Metragem: 0,013873 m³.
Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.): 509x 395x 69 mm.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 500x 385x 63 mm.
Talheres em aço inox. Estojo de madeira MDF.
Orientações Gerais
Durante a lavagem, use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, pois, por serem abrasivos, podem prejudicar o inox. Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher. Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas. Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos. Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto. Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas. Ao usar a lava-louça, recomendamos retirar os talheres logo que tenha terminado o ciclo ''enxaguar'', a fim de que sejam secados manualmente.