Entrar ou Cadastrar

Fechadura Samsung Digital Push Pull SHP-SP609

1/8
Vendido e entregue por:

Fechadura Samsung Digital Push Pull SHP-SP609

Vendido e entregue por KASS - Segurança e Tecnologias de Acesso

Produto esgotado
ID: 4098660
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fechadura Samsung Digital Push Pull SHP-SP609
». SMART IoT - Bloqueio de porta digital WiFi: A tecnologia de abertura de porta mais avançada. Um modelo Premium com reconhecimento de impressão digital e serviços de aplicativos para smartphones.
». Fácil e rápido!: Smart WiFi Digital Door Lock: A qualquer hora, em qualquer lugar, sempre conectado.
». 5 diferentes autenticações para desbloquear: APP SMARTPHONE , IMPRESSÃO DIGITAL, Cartão RFID, TECLADO NUMÉRICO, CHAVE MECÂNICA.
». DESIGN PUSH PULL
». FÁCIL E RÁPIDO
». EMPURRAR PUXAR: Uma ação para abrir ou fechar. Você pode abrir a porta facilmente empurrando ou puxando a alça Push-Pull fácil com baixo ruído e vice-versa.
». Impressão digital: Seu dedo é a chave. Basta um toque com o dedo para abrir a porta com sensor de impressão digital rápido e preciso. Dá-lhe um descanso.
». Desbloqueie com smartphone de qualquer lugar. Seu smartphone é a chave da porta. Destrancar a porta de forma simples e segura com seu smartphone em qualquer lugar.
». Conectividade Wi-Fi: Seja alertado sobre o status da fechadura da porta e comando remoto a qualquer hora e em qualquer lugar.
». Smart Bell: Receba alertas quando o visitante tocar o ícone da campainha inteligente (o ícone da campainha da porta) no touch pad. Seu telefone funciona como sua campainha.
». Ver registros de acesso: Saiba quem está voltando para casa em tempo real. Receba alertas quando membros de sua família chegarem em casa. Navegue pelos registros do histórico de acesso.
». Senha de duração: O trabalhador (visitante regular) pode entrar e sair de sua casa apenas em determinado período de tempo. Ao definir a senha de duração, você pode verificar quando o trabalhador entrou e saiu de sua casa.
». Senha de uso único: Emita senhas temporárias de uso único para acesso conveniente do visitante.
». Código de Segurança Aleatório: Antes de inserir sua senha, você será solicitado a tocar em dois dígitos escolhidos aleatoriamente, tornando impossível adivinhar quais números você inseriu procurando manchas.
». Guia de Voz: Feedback falado para orientar os usuários para configuração e uso contínuo.
». Segurança aprimorada de dados do usuário: 3 tecnologias diferentes de proteção de dados do usuário usando criptografia de caixa branca, encapsulamento seguro para camada de aplicativo e proteção de aplicativos. Informações importantes, como códigos de acesso e dados de aplicativos, são protegidas por tecnologia de segurança de última geração. Se você perder seu smartphone, poderá apagar seus códigos de acesso facilmente.
». Configuração antifurto com um toque: Configure o recurso de prevenção de intrusão com um único toque para proteger sua casa contra roubo quando sua família estiver fora. Durante este recurso, um alarme é disparado quando a fechadura é operada de dentro; um sinal de um ladrão tentando escapar.
». Alerta de movimento suspeito: Quando o sensor infravermelho equipado detecta qualquer movimento suspeito por longos períodos de tempo, a fechadura da porta soa uma sirene de aviso para afastar visitantes indesejados.
». Alarme de Intrusão: Quando o sensor infravermelho equipado detecta qualquer movimento suspeito por longos períodos de tempo, a fechadura da porta soa uma sirene de alerta para afastar visitantes indesejados. A tentativa de entrada forçada ou adulteração para contornar a fechadura acionará o alarme imediatamente.
». Alarme de alta temperatura: Alarme de alta temperatura Quando o sensor embutido detecta alta temperatura anormal, o alarme dispara e a fechadura pisca para alertar o usuário. A fechadura também será desbloqueada automaticamente para permitir o escape rápido. * A função de detecção de alta temperatura está operacional a cerca de 70 ° C ± 10 ° C; isso pode variar dependendo do ambiente de instalação.
». Fonte de alimentação de emergência: Se as baterias não forem substituídas a tempo, elas serão completamente descarregadas e a fechadura não funcionará. Para abrir a porta, conecte um cabo Micro USB de 5 pinos de um carregador portátil de smartphone à entrada de alimentação Micro USB na parte inferior do corpo externo e, em seguida, autentique a impressão digital ou digite a senha.
». Modo silencioso: Se você tem um filho pequeno ou costuma entrar / sair de casa tarde da noite, pode ajustar o volume ou silenciar o tom das teclas ou a melodia de abertura de porta para sua família ou vizinhança.
». Alarme de bateria fraca: Se as baterias estiverem fracas, a fechadura da porta o informa por meio de uma melodia específica ou LED do teclado. Você pode substituir as baterias facilmente sem ter que verificar sua vida útil.
RECURSOS:
». DESBLOQUEIO DE IMPRESSÃO DIGITAL
». APLICATIVO MÓVEL PARA DESBLOQUEAR
». NFC DESBLOQUEAR (ANDROID)
». DESBLOQUEIO DE TECLADO
». CHAVE DE SUPERAÇÃO MECÂNICA
». CONECTE-SE COM WIFI
». NOTIFICAÇÃO SMART BELL
». REGISTROS DE USUÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA
». NOTIFICAÇÃO DE CHEGADA
». SENHA DE DURAÇÃO
». SENHA ÚNICA
». CÓDIGO DE SEGURANÇA ALEATÓRIO
». ORIENTAÇÃO DE VOZ CLARA
». CONFIGURAÇÃO ANTI-ROUBO
». AVISO DE INCÊNDIO
». CONTROLE DE VOLUME
». INDICADOR DE BATERIA FRACA
». BACKUP DE BATERIA 9V
». TRAVAMENTO AUTOMÁTICO
». AUTENTICAÇÃO DE TRAVAMENTO DUPLO
Especificação:
Cores disponiveis: Prata
Memória máxima do usuário: 1 mestre (PIN), 100 usuário (PIN), 100 impressões digitais
Modo de acesso: Aplicativo móvel, NFC (apenas Android), PIN, impressão digital, cartão RFID, chave mecânica
Interface amigável: Não
Dupla Verificação: PIN + impressão digital
Prevenção de intrusão: sim
Dimensão externa (L x A x P) mm: 86,2 (L) X 391 (H) X 68,5 (D) mm
Dimensão interna (L x A x P) mm: 88 (W) X 392,1 (H) X 63,8 (D) mm
Espessura de porta aplicável (mm): 38-80mm
Abastecimento de porta a portão (mm): 70mm
Espaço livre da borda da porta (mm): 120mm
Poder: DC 6V (pilhas alcalinas AA) x 8
Vida da bateria: Aproximadamente 10 meses (média de 10 vezes por dia)
Material da fechadura: Alumínio, Zinco e Plástico ABS
Matarial da embalagem: Papelão
Conteúdo da embalagem:
01- Fechadura Samsung Digital Push Pull SHP-SP609
01- Manual simplicado de instalação;
Suporte de fixação, mortise, batente metálico, 8 pilhas AA, 2 chaveiros;
01- Conjunto de acessórios para instalação;
Pesos e Dimensões
Altura (cm)45 cm
Largura (cm)15 cm
Profundidade (cm)22 cm
Peso (kg)4.450 kg
Características
MarcaSamsung
Tipo de FechaduraDigital
Tipo do Produtores_atr_digital
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira