Entrar ou Cadastrar

Filete P Mozaik Preto em Aço Inox 12,5x1200mm

1/3

Filete P Mozaik Preto em Aço Inox 12,5x1200mm

Vendido e entregue por Casa Mattos

Produto esgotado
ID: 4368424
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Filete P Mozaik Preto em Aço Inox 12,5x1200mm
Filete P Mozaik Preto em Aço Inox 12,5x1200mm

Os filetes metálicos são acabamentos de metal alongados que tem crescido bastante na área de decoração de interiores. Eles ajudam a personalizar e trazer um visual único para o ambiente. Podem ser utilizados em pisos, paredes, fachadas, escadas, piscinas, alcovas, meias paredes e rodapés, entre inúmeras outras possibilidades de aplicação.

O principal uso desses filetes é como acabamento, proporcionando um visual esteticamente mais agradável e com um diferencial. Além disso, eles produzem transições suaves entre os revestimentos. Por exemplo, quando você deseja usar pisos ou porcelanatos diferentes na mesma superfície ou fazer a divisão entre o revestimento e a pintura em uma parede.

Eles também protegem bordas e cantos e adicionam detalhes a pisos e paredes. Você ainda pode usar cantos arredondados metálicos para criar composições ousadas como cortes criativos que deixam áreas mais personalizadas. Sem contar que o filete preto é facilmente adaptável e entrega um detalhe moderno, elegante e inovador onde for aplicado.

A versatilidade do Filete P Polido

No universo da arquitetura e design de interiores, os detalhes fazem toda a diferença - principalmente quando nos deparamos com o segmento de revestimentos.O Filete Preto em Aço Inox Polido Mozaik pode trazer um novo toque para o local onde for instalado, já que essa tendência vem crescendo no mercado, entregando um glow up para seu ambiente. Elegância e funcionalidade são palavras que definem a essência do produto, sendo ideal tanto para fachadas quanto para esquinas, acabamento em degraus, transições entre materiais, finalizações e rodapés - ou onde mais você desejar a beleza trazida por esse sucesso de vendas.

O versátil e moderno Filete P Mozaik Preto em Aço Inox tem diversas aplicações:

- Na finalização do topo de rodapés;

- Para fazer o acabamento de canto de parede, levando mais resistência.

- Na transição entre dois tipos de revestimento, tornando a combinação suave;

- No acabamento de meia parede, contribuindo para uma transição mais harmônica;

- Para dar o acabamento a nichos decorados, que às vezes servem até como mesa de cabeceira;

- Como moldura de um painel, fazendo o acabamento no entorno do material, que pode inclusive ser cerâmico;

- Em escadas, tanto em degraus quanto na parede. Ao optar pelos filetes retroiluminados, também dá para garantir mais segurança;

- Um painel na parede, em combinação com porcelanato. É possível aplicar entre uma peça e outra, criando detalhes na paginação;

Filete em Aço Inox

Além de dar um toque de elegância inegável ao ambiente, o metal inox confere maior facilidade de higienização e uma percepção de limpeza superior a outros materiais. É por isso também que a maioria dos utensílios profissionais de cozinha são feitos do mesmo material. O material do filete também é resistente a fendas, evitando que as bactérias se instalem e se multipliquem nas mesmas.

O aço inoxidável – ou simplesmente inox – é recomendado pela maioria dos órgãos fiscalizadores nacionais e internacionais para o uso culinário profissional, devido a sua resistência à corrosão e a grande facilidade de limpeza. O material também é resistente a ranhuras, impedindo que bactérias se instalem nessas frestas e se proliferem.

As vantagens dos equipamentos de aço inox não param por aí; eles são extremamente duráveis, resistentes a impactos e choques térmicos; não absorvem odores e não mancham. Por serem mais leves que seus correspondentes de madeira, porcelana e outros materiais, são de manuseio muito mais simples.

Características

Referência: FIP12017
Comprimento: 1200 mm
Dimensões das arestas: 12,5 x 12,5 mm (medidas especiais podem ser consultadas)
Indicações de uso: Interiores, exteriores, pisos*, paredes, esquinas, degraus, transições e finalizações
Acabamento: Polido
Material: Aço Inoxidável 304 Polido
Peso Unitário: 288 g
Outras características
Peso Bruto (Kg)0,29 kg
Características
MarcaGeral
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira