Entrar ou Cadastrar

Filete PP1 Mozaik Ouro Polido em Aço Inox 10x1200mm

1/3
Vendido e entregue por:

Filete PP1 Mozaik Ouro Polido em Aço Inox 10x1200mm

Vendido e entregue por Casa Mattos

Produto esgotado
ID: 130510040
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Filete PP1 Mozaik Ouro Polido em Aço Inox 10x1200mm
Filete PP1 Mozaik Ouro Polido em Aço Inox 10x1200mm

Filete Ouro Polido em Aço Inox Mozaik

Com os filetes metálicos você consegue proporcionar um ar de sofisticação e modernidade no ambiente. Basicamente, eles são acabamentos de metal em formato alongado que ajudam a personalizar um determinado espaço. Podem ser utilizados em pisos, paredes, fachadas, escadas, piscinas, alcovas, meias paredes e rodapés, entre inúmeras outras possibilidades de aplicação.

A fim de produzir um ambiente visualmente mais agradável e com um toque único, os filetes são muito utilizados como acabamentos. Por ser muito versátil, também são utilizados para fazer uma transição suave entre revestimentos. Por exemplo, quando você deseja utilizar dois revestimentos diferentes ou deseja fazer a divisão entre porcelanatos.

Eles também protegem bordas e cantos e adicionam detalhes a pisos e paredes. Você ainda pode usar cantos arredondados metálicos para criar composições ousadas como cortes criativos que deixam áreas com uma maior personalização. O Filete PP1 Mozaik Ouro Polido em Aço Inox tem diversas aplicações que trazem um aspecto único para o ambiente!

Filete em Aço Inox

Além de dar um toque de elegância inegável ao ambiente, o metal confere maior facilidade de higienização e uma percepção de limpeza superior a outros materiais. É por isso também que a maioria dos utensílios profissionais de cozinha são feitos do mesmo material. O material do filete também é resistente a fendas, evitando que as bactérias se instalem e se multipliquem nas mesmas.

As vantagens dos equipamentos de aço inox não param por aí; eles são extremamente duráveis, resistentes a impactos e choques térmicos; não absorvem odores e não mancham. Por serem mais leves que seus correspondentes de madeira, porcelana e outros materiais, são de manuseio muito mais simples.

Ouro Polido

Acabamentos metálicos são reconhecidos pelo brilho e luz que proporcionam, além de possuírem tonalidades que transformam o ambiente, entregando um visual elegante e versátil. A colocação inteligente de elementos de metal (ou com acabamento de metal) no espaço cria um ar especial que sempre se destaca positivamente.

Com acabamentos em ouro polido, o espaço ganha um toque a mais, pois ele proporciona um visual reluzente, luxuoso e atemporal. Desta forma, o filete ajuda a ampliar as suas possibilidades decorativas, podendo adaptar-se tanto a ambientes requintados quanto aos espaços com uma estética mais retrô.

A personalização de paredes sempre é uma tendência que cresce no design de interiores. Com intuito de causar um grande impacto, apostar no Filete PP1 Mozaik Ouro Polido em Aço Inox possibilita com que o visual do ambiente se destaque. Os filetes podem dar um toque de sofisticação ou formar uma parede criativa, com muitas formas de aplicação. Para te ajudar, separamos algumas inspirações.

Últimas Tendências para Filetes

- Meia parede de revestimento cerâmico e pintura com filete metálico: Outra ótima ideia é combinar revestimento e pintura para a meia parede. Nesse caso, trata-se de uma parede que tem cerâmica só até a metade, ou quase isso. O restante leva tinta. Para dar um visual sofisticado e personalizado, você pode usar filetes na junção entre as duas partes.

- Filete metálico de cor diferente dos revestimentos: O filete também enriquece a composição visual das paredes com uma cor diferente daquela utilizada nos revestimentos. Nela, também vemos a tendência da meia parede, mas o detalhe metálico não só ajuda na transição como ainda decora com o tom de prateado, que se sobressai.

- Meia parede com dois revestimentos cerâmicos e filetes metálicos: O filete é ideal para embarcar nas últimas tendências em design de interiores, como por exemplo a de meia parede. São escolhidos dois revestimentos diferentes para as paredes, um para a metade de baixo e outro para a metade de cima. O filete é perfeito para fazer a transição entre eles.

- Utilização em paredes internas ou fachadas: As paredes podem ficar muito mais charmosas com os filetes metálicos. Ao criar um painel com porcelanatos, por exemplo, ao invés da sensação chapada e inteiriça dos revestimentos, você poderá adicionar esses acabamentos, brincando com as formas geométricas.

Características

Dimensão das arestas: 10x10mm
Comprimento: 1200mm
Indicações de uso: Interiores, exteriores, pisos**, paredes, transições e finalizações
Cor: Ouro polido
Código do fornecedor: PP112013
Outras características
Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP)10 x 10 x 120
Peso aproximado do produto (Kg)0,3
Características
MarcaMozaik
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira