Filtro de Água Lorenzetti Acqua Bella Cromado - 0,8l/min

1/1
Vendido e entregue por:

Filtro de Água Lorenzetti Acqua Bella Cromado - 0,8l/min

Vendido e entregue por OLIST
Produto esgotado
ID: 460198469
Avise-me quando este produto voltar
OLIST

Vendido por

OLIST

Produtos disponíveis

+224 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega as vezes com atraso

Entregas com atrasos pontuais

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Filtro de Água Lorenzetti Acqua Bella Cromado - 0,8l/min
O Purificador de Água Acqua Bella Sem Torneira Lorenzetti Cromado é a solução ideal para quem busca água pura, cristalina e sem odores desagradáveis. Com um design moderno e acabamento cromado, ele combina perfeitamente com a sua cozinha, proporcionando ainda mais estilo e praticidade.
Este filtro de água possui uma vazão de 0,8 litros por minuto, garantindo que você tenha água filtrada sempre que precisar. Além disso, ele é econômico, pois cada refil filtra o equivalente a 100 galões de água de 20 litros cada.
A instalação e o uso deste purificador de água são extremamente simples e práticos. Em caso de dúvidas, você pode fazer o download do manual de instalação para obter todas as orientações necessárias.
O processo de filtragem do Purificador Acqua Bella ocorre em 3 etapas eficientes. Na primeira etapa, são eliminadas as partículas sólidas, como limo, barro e ferrugem. Na segunda etapa, o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis são retirados. E, por fim, na terceira etapa, são retidas as partículas.
A troca do refil deve ser feita a cada 2 mil litros de água filtrada ou aproximadamente a cada 6 meses de uso. E o melhor de tudo é que não é necessário o uso de ferramentas ou a presença de técnicos para realizar essa troca.
O Purificador de Água Acqua Bella Sem Torneira Lorenzetti Cromado possui as seguintes especificações técnicas:
- Vazão máxima recomendada: 0,8 l/min
- Redução de cloro livre: classe (c) i 75%
- Redução de partículas: classe (p) iii 15 µm
- Vida útil recomendada do refil: 2.000 litros
- Pressão mínima de trabalho: 2 mca (20 kpa)
- Pressão máxima de trabalho: 40 mca (400 kpa)
- Temperatura de trabalho: 3°c a 40°c
- Composição: plásticos de engenharia, elastômeros, cerâmica, latão, níquel e carvão vegetal
- Instalação: parede
- Cor predominante: prata/cromado
- Peso aproximado: 370g
Compre agora mesmo o Purificador de Água Acqua Bella Sem Torneira Lorenzetti Cromado e tenha água pura e cristalina sempre que precisar. Garanta já o seu!
Pesos e Dimensões
Altura (cm)24 cm
Largura (cm)7 cm
Peso (kg)370 kg
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoLatão
Outras características
Estágios de filtragem3
NomePurificador Agua Acqua Bella Sem Torneira Lorenzetti Cromado
Método de filtragemCarbono ativado granulado impregnado em prata
Condição do itemNovo
FabricanteLorenzetti
Com torneiraNão
Substâncias removidasBarro,Cloro,Limo,Óxido
Código universal de produto7896451842824
É portátilNão
Tipos de montagemParede
Características
MarcaLorenzetti
Linha ou ColeçãoAcqua Bella
Cor do ProdutoCinza
Vida Útil6 h
ModeloFIltro de Mesada
Cor PredominantePrata
Tipo do ProdutoParede
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura