Filtro Deionizador 3 Estágios Para Aquários e Cerveja Artesanal - N/A
Filtro Deionizador 3 Estágios Para Aquários e Cerveja Artesanal - N/A
Vendido por Fundo do mar aquários | Entregue por MadeiraMadeira
Filtro Deionizador 3 estágios
Equipamento para retirar partículas de sujeiras, cor, metais e mineras da água, produzindo água deionizada. Possui tratamento com Carvão em bloco e resina Mista.
Geralmente utilizado em hospitais, laboratório de analises, residências, para aquários marinhos e água doce.
Ele retira 99% dos sais da água no processo de deionização ou desmineralização:cálcio,magnésio, ferro, alumínio, manganês, cobre, zinco, cromo, níquel e outros cátions metálicos e cátions diversos.clorato, clorito, cloreto, sulfato,sulfito, sulfeto, nitrato, nitrito, fosfato, fluoreto e outros ânions, além da sílica.
Itens do Filtro:
1° Carcaças 10¨ Transparente e outras 2 Brancas
Suporte Triplo com parafusos
Elemento filtrante Polipropileno 10¨ 5 Micras
Elemento filtrante Carbon Block 10¨ 5 Micras
Cartucho 9¨ com Resina Mista MB-475 50% aniônica 50% catiônica - 400 gramas
Conectores cotovelo com encaixe ¼
Mangueira 5 Metros
Conector para Torneira.
Durabilidade dos elementos filtrantes, para aquários até 1000 litros, residências até 4000 litros, levando em consideração a qualidade de agua que entrada no filtro.
Vazão 80 litros/hora.
A transparência das carcaças pode variar conforme lote recebido.
| Marca | FDMA Filtros |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)