Fita Acm 160 Massa Acrilica Cinza 1,6 Mm 20 Metros Nit Acm160 25

1/1

Fita Acm 160 Massa Acrilica Cinza 1,6 Mm 20 Metros Nit Acm160 25

Vendido e entregue por NEO Brasil
Produto indisponível
ID: 266027600
Descrição
Fita Acm 160 Massa Acrilica Cinza 1,6 Mm 20 Metros Nit Acm160 25
As duplas faces multicamada são produzidas com dorso e adesivos a base de ésteres de monômeros acrílicos termo fixos modificados projetados para produzir forte adesão em diversas superfícies de alta energia utilizadas na indústria em geral em aplicações de alto desempenho onde é necessário ter alta resistência a intempéries e durabilidade.
São cinzas, e tem espessuras de 1,6 mm. O produto é flexível e elástico (visco-elástico) proporcionando bom assentamento e conformação ao objeto a ser fixado.
APLICAÇÕES
Este produto é tipicamente utilizado na fixação de alto desempenho na indústria geral.
ESTOCAGEM
2 anos a partir da data de fabricação desde que estocado na embalagem original em temperaturas de até 35°C e 70 % de umidade relativa.
SEGURANÇA
Não é conhecido nenhum risco, pois na forma em que é fornecido não fornece risco químico.
Deve ser observado os riscos ergonômicos associados ao peso total da embalagem.
Não previsto perigo de incêndio ou explosão. É compatível com todos os meios usados para combater e extinguir o fogo.
LEIA ANTES DE USAR O PRODUTO
Realize testes práticos para certificar a eficácia do produto.
As superfícies devem estar limpas e isentas de óleos, graxas, umidade, poeira, sujeiras, etc. Um bom produto para limpeza da superfície é o álcool isopropílico.
Deve-se aplicar de uma pressão uniforme de 1,5 kg por cm2 para promover um bom contato entre o material a ser colado e a fita. A faixa de temperatura ideal de aplicação destes produtos é entre 20 e 40 °C, sendo que não é recomendado aplicar estas fitas em temperaturas inferiores a 15°C, pois o adesivo não flui nesta condição podendo gerar uma área de contato pobre.
O contato entre o substrato e a fita aumenta com o tempo em função de o adesivo acrílico necessitar de tempo para fluir e molhar melhor a superfície a ser colada. Aquecer o produto entre 40 e 50°C acelera o processo de adesão.
Algumas superfícies poderão necessitar de primer preparador como PP e EPDM ou de selador para redução de porosidade.
Este documento está correto e atualizado até a data de emissão e tem a intenção de prover informação sobre o produto e possíveis aplicações. Ele não é a especificação do produto e não assegura características específicas do mesmo como também não garante o desempenho do produto nas condições de campo.
Não há como antecipar ou controlar todas as condições possíveis na aplicação e por este motivo testes práticos devem ser realizados para certificar que o produto atende as condições da aplicação específica.
Outras características
ModeloACM160
NCM35069190
Características
MarcaNit
Quantidade de Rolos25
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura