Fita Impermeabilizante VedaTudo Alumínio 30cm Rolo 10 Metros

1/5

Fita Impermeabilizante VedaTudo Alumínio 30cm Rolo 10 Metros aluminio

Vendido por ISMAFER | Entregue por MadeiraMadeira

Produto esgotado
ID: 955920141
Avise-me quando este produto voltar
ISMAFER

Vendido por

ISMAFER

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Fita Impermeabilizante VedaTudo Alumínio 30cm Rolo 10 Metros
MANTA ASFALTICA AUTO ADESIVA - ALUMINIZADA 30cm x 10m
Observação: Caso adicione esse produto ao carrinho em maior quantidade ou com outros produtos verifique que não vai exceder a quantidade máxima de peso que é de 45kg.
- Peso: 4,1 kg
- Descrição: A Fita asfáltica auto adesiva e uma membrana asfáltica com alto teor de elastômeros, proporcionando elevada adesividade. Protegida com um filme de alumínio que permite sua exposição a intempéries e aos raios solares, sendo de fácil aplicação, na qual proporcionam medidas imediatas para solucionar problemas como telhas quebradas, infiltrações e goteiras.
- Indicada para: Telhados, Rufos, Dutos de Ventilação e Ar Condicionado, Galpões, Cúpulas, Marquises, Calhas e Lajes, Cantoneiras, Furgões, Carrocerias baú. Indicada para áreas que dispensam proteção mecânica e garantindo-lhes estanqueidade e alta reflexão térmica
- Não recomendada para: Aplicação em locais sujeitos a altas temperaturas nem em áreas transitáveis.- Preparo da superfície: Executar a limpeza da superfície de tal forma que remova todas as partículas soltas e resíduos existentes.- Aplicação: Após secagem total do substrato, utilizar a solução asfáltica Primer Acqua ou Primer Eco, esperar o tempo de secagem de no mínimo 6 horas, após este período, remover o filme plástico e iniciar a aplicação da fita, pressionando contra a superfície imprimada para aumentar sua aderência e sua eficácia.
- Condições de aplicação::: Temperatura do substrato: Mínimo: 20o C Máximo: 50o C.:: Temperatura Ambiente da fita asfáltica para aplicação: Mínimo: 20o C
Pesos e Dimensões
Largura (cm)30 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoAlumínio
Outras características
SELLER_SKU13732
EAN7898959829451
GTIN7898959829451
MODELFVD30CX
BRANDVedatudo
Garantia do Fornecedor90 dias direto com a fábrica
Características
MarcaVedatudo
Cor do Produtoaluminio
Cor PredominantePrata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura