Entrar ou Cadastrar

FITA TESTE PARA PISCINA 4 EM 1 GENCO

1/4
Vendido e entregue por:

FITA TESTE PARA PISCINA 4 EM 1 GENCO

Vendido e entregue por Acqualeste Piscinas e Lazer LTDA

Produto esgotado
ID: 3440331
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
FITA TESTE PARA PISCINA 4 EM 1 GENCO
Nossa empresa tem como missão, fornecer atendimento rápido e eficaz, proporcionando qualidade e dedicação em todas as etapas de sua compra!

Descrição do produto:

Fita teste para piscina 4x1Genco

De maneira segura e prática a FITA TESTE 4 em 1 GENCO, realiza quatro importantes leituras simultaneamente em apenas um mergulho: pH, cloro livre, alcalinidade total e estabilizante de cloro.

Características:
Tudo bom 50 fitas
Rápido e fácil
O pH indica de forma simples e objetiva se a água está ácida (pH inferior a 7), neutra (pH igual a 7) ou básica (pH superior a 7). O pH da água de piscinas deve ser mantido sempre dentro da faixa ideal para garantir eficácia à desinfecção do cloro, conforto dos banhistas e proteção dos equipamentos.

Somente a presença de cloro na água, pode garantir uma água saudável, ou seja, aquela que é mantida devidamente desinfetada, livre de germes (causadores ou não de doenças) e de outros microrganismos ou contaminantes que possam deteriorar seu aspecto, cor, odor ou comprometer a desinfecção e causar desconforto ao usuário.

É extremamente importante que a Alcalinidade Total em águas de piscinas seja mantida entre 80 e 120 ppm (dependendo do cloro utilizado), pois isso confere estabilidade ao pH e facilita seu controle, melhora a atuação dos produtos utilizados no tratamento e a qualidade da água.

É a concentração de ácido cianúrico contido na água da piscina, proveniente dos cloros estabilizados. O ácido cianúrico é um composto que inibe a degradação do cloro pelos raios UV (raios solares).

Modelo: 4 em 1
Marca: Genco

Quem somos?
Somos uma loja especializada em construção, ferragens, ferramentas, hidráulica, movelaria e acessórios em geral.

Os produtos são novos?
Sim, os produtos são NOVOS.
Outras características
Peso Bruto (Kg)0,289 kg
Características
MarcaGENCO
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira