Entrar ou Cadastrar
1/5

Fita Veda Porta Vedapratic 10m

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 3017511
Descrição
Fita Veda Porta Vedapratic 10m
A proteção de porta vedapratic é um material emborrachado de 25x1,4mm com adesivo de 10 mm de altíssima qualidade.(2 Rolos de 5 Metros). Fecha a fresta das portas e janelas de vidro, madeira, metal, etc...Muito fácil de instalar, sem necessidade de qualquer equipamento para aplicá-la. A proteção de porta vedapratic pode ser instalada na parte interna ou externa da porta ou janela com ótimos resultados na obstrução da passagem de poeira, insetos, água da chuva, etc...
Observação: A proteção de porta vedapratic pode ser usada também para fechar frestas de qualquer ambiente, para diminuir a circulação de ar no caso do uso de ar condicionado.
Devolução imediata do seu dinheiro caso não aprove qualidade e acabamento.
Instalação:
- Limpe a superfície onde será instalada a proteção de porta vedapratic contra insetos, água da chuva, poeira, etc...
- Certifique-se de que a parte na qual será instalada a proteção de porta vedapratic, esteja completamente limpa e seca.
- Retire a fita (proteção de porta vedapratic) da sua embalagem, (no caso de fresta de porta, a porta deve estar fechada quando fazer a aplicação), remova a proteção do adesivo que está sobre a fita dupla face e cole na superfície desejada tendo cuidado de fazer pequena pressão sentido ao piso para não ficar fresta, e também pressionando a parte que foi colada para tirar qualquer ar que possa ter ficado entre as partes, depois com auxilio de uma tesoura ou estilete corte a sobra.
Pronto, a proteção de porta vedapratic está ajudando a proteger sua casa de invasores indesejados.
Pesos e Dimensões
Largura (mm)0,02 mm
Características
MarcaSuaporta
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira