Entrar ou Cadastrar
1/5

Fita Veda Porta Vedapratic 2,5m

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 3017512
Descrição
Fita Veda Porta Vedapratic 2,5m
Fita veda porta e janela é um material emborrachado de 25x1,4mm com adesivo de 10 mm de altíssima qualidade.(Rolo de 2,5 Metros).Fecha a fresta das portas e janelas de vidro, madeira, metal, etc...Muito fácil de instalar, sem necessidade de qualquer equipamento para aplicá-la. A fita veda porta e janela pode ser instalada na parte interna ou externa da porta ou janela com ótimos resultados na obstrução da passagem de poeira, insetos, água da chuva, etc...
Observação: A fita veda porta e janela pode ser usada também para fechar frestas de qualquer ambiente, para diminuir a circulação de ar no caso do uso de ar condicionado.
Instalação:
- Limpe a superfície onde será instalada a fita veda porta e janela contra insetos, água, poeira, etc...
- Certifique-se de que a parte na qual será instalada a fita veda portas e janelas, esteja completamente limpa e seca.
- Retire a fita veda frestas da sua embalagem, (no caso de fresta de porta, a porta deve estar fechada quando fazer a aplicação) remova a proteção do adesivo que está sobre a fita dupla face e cole na superfície desejada tendo cuidado de fazer pequena pressão sentido ao piso para não ficar fresta, e também pressionando a parte que foi colada para tirar qualquer ar que possa ter ficado entre as partes, depois com auxilio de uma tesoura ou estilete corte a sobra.
Pronto, a fita veda portas e janelas está ajudando a proteger sua casa de invasores indesejados.
Pesos e Dimensões
Largura (mm)2 mm
Características
MarcaSuaporta
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira