Fogão a Lenha, N° 2 Gabinete Inox Chapa de Alumínio Se Backes 601

1/4

Fogão a Lenha, N° 2 Gabinete Inox Chapa de Alumínio Se Backes 601

Vendido e entregue por LOJAS CERENTINI
Produto esgotado
ID: 606082837
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fogão a Lenha, N° 2 Gabinete Inox Chapa de Alumínio Se Backes 601
A Backes é especialista em produzir fogões à lenha com alta tecnologia e eficiência sem perder o encanto dos detalhes artesanais. Através de uma construção sólida, design sofisticado e acessórios que trazem grande praticidade no dia a dia nossos fogões combinam elegância e durabilidade para aquecer a sua casa e proporcionar momentos deliciosos para sua família. Tudo isso para fazer de sua cozinha o melhor lugar da sua casa. Forno para assar: 300 mm largura x 210 mm altura x 450 mm profundidade. Com frente em alumínio fundido, revestimento com tijolos refratário e manta lã de rocha. Corpo do fogão em aço carbono 0.8 de cor. Molduras, portas e pés pintadas com tinta de alta temperatura. Termômetro para indicar a temperatura do forno 350°C. Saída à esquerda (SE). 

ESPECIFICAÇÕES
Fornecedor: Backes Eireli
Tamanho do produto: 100x72x74 cm (LxPxA)
Peso do produto: 108000 gramas 
Itens inclusos: 01 fogão a lenha. 
Material (Composição): aço carbono e alumínio
Tamanho da embalagem: 102x74x76 cm (LxPxA)
Peso da embalagem: 110000
Referência: 601
EAN: 7891150423275
Código: 42328

Outras Informações e Instruções de uso: verifique no ato da entrega o estado em que se encontram as peças. Eventuais reclamações só serão aceitas se a reclamação for feita no mesmo dia da entrega (conforme registrado no rastreamento). 
A limpeza da chapa de alumínio deve ser efetuada quando a chapa estiver fria;
Pode ser utilizado lixa fina, água, sabão, Bombril ou esponja de aço, para fazer a limpeza quando tiver sujeira grossa sobre a chapa, (gordura,);
Produtos utilizados na limpeza, sabão liquido neutro, ou produtos especiais que a empresa poderá estar indicando;
É natural cair cinza nas laterais da gaveta da cinza, portanto o cliente deverá usar o kit pazinha para remover os excessos; 
Não é recomendado o preparo de alimentos diretamente sobre a chapa, pois os componentes são tóxicos e prejudiciais à saúde. 
Pesos e Dimensões
Altura (cm)74 cm
Largura (cm)100 cm
Profundidade (cm)72 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal EletrodomésticosAço Carbono
Outras características
Modelo601
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Características
MarcaBackes
VoltagemNão se Aplica
Itens Inclusos
Itens Inclusos01 fogão a lenha.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura