Entrar ou Cadastrar

Fogão Chapeira 2 Bocas Inox Alta Pressão Reforçado Chapa Média Aço Carbono com Kit Gás 42X22cm

1/3

Fogão Chapeira 2 Bocas Inox Alta Pressão Reforçado Chapa Média Aço Carbono com Kit Gás 42X22cm

Vendido e entregue por JB Soluções

Produto indisponível
ID: 3476421
Descrição
Fogão Chapeira 2 Bocas Inox Alta Pressão Reforçado Chapa Média Aço Carbono com Kit Gás 42X22cm
Comida boa, com estilo campeiro, da roça, para aquela reunião de amigos, pescaria, acampamento, camping, rodeio, queima do alho, festas, ou para uma cozinha profissional, já imaginou aquela picanha ou bisteca, aquele torresmo, arroz carreteiro feito em um fogão semi profissional como este!
Os Fogões Estilofer irão comprovar que você cozinha comida boa e com excelência!!!
Os fogões são construídos para garantir a segurança e a qualidade do trabalho de quem está cozinhando.
Contendo uma estrutura de aço inox, e sendo de alta pressão, este produto pode ser utilizado como fogão no uso de panelas, e também como chapeira para quem gosta de produtos feitos na chapa, que já vem inclusa no fogão.
O fogão é constituído por 2 bocas - cada uma contendo 4 saídas para gás, 1 registro distorcedor que será conectado ao botijão de gás p120, e uma mangueira de 90cm.A chapa de aço que acompanha o produto tem 420mm de comprimento, 220mm de largura e 2mm de espessura.
*** Enviamos seu produto em 24 horas após a sua compra!OBS: Assim como todo produto de aço ou ferro, este também está sujeito à oxidação, portanto é de suma importância mantê-lo limpo e livre de qualquer umidade ao fim de cada uso, estendendo, assim, a sua vida útil .
É recomendado utilizar somente a fogo baixo, pois, por se tratar de um produto de alta pressão, a chama intensa pode provocar danos não somente no fogão, como também no alimento a ser preparado.Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, não garantindo danos causados por mau uso, por isso, é importante seguir as recomendações acima, e não deixar cair, nem usá-lo para outros fins que não os recomendados.
MEDIDAS:Chapa - 420mm largura x 220mm comprimento x 2mm espessura;Fogão - 420mm largura x 220mm comprimento x 130mm altura.
Aproveite e não perca a oportunidade de adquirir o seu!!!
Pesos e Dimensões
Altura (cm)12 cm
Largura (cm)42 cm
Características
MarcaEstilofer
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira