Entrar ou Cadastrar

Fogão Industrial Aço Inox Baixa Pressão 10 Bocas - Premium (5 Duplas e 5 Simples) 38x38 - Brascool

1/1

Fogão Industrial Aço Inox Baixa Pressão 10 Bocas - Premium (5 Duplas e 5 Simples) 38x38 - Brascool

Vendido e entregue por Loja Brazil

Produto esgotado
ID: 3802294
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fogão Industrial Aço Inox Baixa Pressão 10 Bocas - Premium (5 Duplas e 5 Simples) 38x38 - Brascool

Possui acabamento diferenciado que permite a performance do produto. É um ótimo equipamento para compor estabelecimentos gastronômicos, por ser mais rápido no cozimento dos alimentos, devido a chamas mais fortes. Além disso, sua durabilidade é maior, por ser feito com material resistente.
O fogão Premium é o produto ideal para quem procura mais potência, robustez, durabilidade e eficácia na cozinha. Por ser fabricado com estrutura em aço inox 201 e com bocas e grelhas em ferro fundido, estes fogões industriais duram muito mais tempo do que os convencionais.
O Ferro Fundido é um material de construção nobre, em função de seus atributos fundamentais de qualidade: durabilidade, resistência mecânica, inércia química e ductilidade.


Medidas Totais Grelha: 38x38cm | Perfil entre Bocas: 8cm | Boca Dupla: 17cm e 8,5cm| Boca Simples: 13cm
Comprimento: 223cm | Largura: 105cm | Altura: 80cm

O PRODUTO É TRANSPORTADO E ENTREGUE DESMONTADO
COMPATÍVEL EXCLUSIVAMENTE COM GÁS GLP BAIXA PRESSÃO
Para utilização de Gás Natural é necessário realizar a regulagem dos bicos injetores, feita posteriormente por responsabilidade do comprador. A Loja Brazil envia um kit extra de Bicos Injetores para o procedimento.

Fogão Premium 10 Bocas (5 simples / 5 duplas) e controle individual de chamas. Recomendamos a válvula reguladora de pressão, fabricada com base nas normas de segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).
A válvula, também conhecida como Regulador de Pressão, é responsável pela regulagem automática do fluxo do líquido ou gás. A função primária da válvula reguladora de pressão é combinar o fluxo de gás através do regulador com a demanda por gás colocado sobre ele, mantendo uma pressão de saída constante. É de suma importância, que a instalação e regulagem do gás, sejam feitos por um técnico especializado, para garantir a segurança e melhor desempenho do equipamento.


''O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) é popularmente conhecido como gás de cozinha. Por suas características e aplicabilidade, mais de 90% da população brasileira depende da distribuição de Gás GLP todos os dias. O GLP é um combustível gasoso à pressão e à temperatura ambientes, inflamável e naturalmente inodoro. Para que se possa identificar, com facilidade, qualquer vazamento, compostos a base de enxofre são adicionados em sua composição.''
Vantagens da Utilização de produtos em Aço Inoxidável AISI 201:
Essas ligas suportam temperaturas baixas ou elevadas sem sofrer deformidades;
Agrega beleza para o ambiente com aparência higiênica;
Custo x benefício;
Resistência mecânica considerável;
Fácil manutenção e limpeza, sem que acumule resíduos e umidade;
Material inerte: não altera sabor, aroma e nem cor dos alimentos e demais produtos processados;
Material menos suscetível a corrosão com o passar do tempo.

Sabemos que o aço inox tem excelente durabilidade, mesmo assim, ressaltamos que ele precisa de cuidados para não apresentar as famosas ferrugens.
Produtos fabricados com esse tipo de material, precisam de uma manutenção mínima para se manter limpo, além de atender necessidades especificas, proporcionando uma vida longa ao produto.
A higiene é um ponto primordial e o aço inox é um tipo de material que propõe maior sucesso nessas aplicações. Por isso, ao adquirir qualquer produto proveniente dele, não será necessário se preocupar em realizar a limpeza pesada desse produto, porque o aço inox é resistente a corrosões e não necessitam de limpeza profunda e nem uso de produtos químicos.


Garantia

6 Meses


Informações sobre o Aço Tipo 201:

O AISI 201 é um aço inoxidável produzido com uma liga de austenítico, cromo, níquel e manganês, que foi desenvolvido originalmente para conservar níquel. Ele fornece propriedades semelhantes ao AISI 304 e pode ser utilizado na maioria das aplicações para o Tipo 304, porém com um custo mais acessível.
Esta liga é não magnética (não colam imãs). A taxa de endurecimento é semelhante ao Tipo 304, embora o Tipo 201 possui uma resistência um pouco mais elevada à deformação, mantendo iguais ductilidade quando trabalhados a frio. Sua resistência à baixas temperaturas é excelente.
Os usos típicos incluem equipamentos para gastronomia, utensílios de cozinha, estantes para estocagem de alimentos, mesas para farmácias, açougues e padarias, pias, bancadas para veterinários, etc.
O nível geral de resistência à corrosão do AISI 201 é similar ao AISI 304, tornando o Tipo 201 um excelente substituto para o Tipo 304.


Comparação de desempenho:
Conformabilidade: Similar ao AISI 304, maior do que o AISI 430.
Força: Maior do que o AISI 304 e AISI 430.
Resistência à Corrosão 20ºC: Similar ao AISI 304, maior do que AISI 430.
Resistência à Temperatura: O Tipo 201 possui resistência a temperatura levemente inferior ao Tipo 304.
''Imagens 100% Reais De Produtos Fabricados e Entregues Pela Brascool''

Materiais e Acabamentos
Material Principal EletrodomésticosAço Inox
Características
MarcaBrascool
AcendimentoManual
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira