Entrar ou Cadastrar

Fogão Industrial Inox Baixa Pressão 6 Bocas (3Dup 3Simp) - Premium (Perf 8) Grelha 38x38 - Brascool

1/3

Fogão Industrial Inox Baixa Pressão 6 Bocas (3Dup 3Simp) - Premium (Perf 8) Grelha 38x38 - Brascool

Vendido e entregue por Loja Brazil

Produto esgotado
ID: 4353051
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fogão Industrial Inox Baixa Pressão 6 Bocas (3Dup 3Simp) - Premium (Perf 8) Grelha 38x38 - Brascool

Fogão Industrial Inox Baixa Pressão 6 Bocas (3Dup 3Simp) - Premium (Perf 8) Grelha 38x38 - Brascool


Fogão de inox é um equipamento que não pode faltar na sua cozinha industrial. Sua bancada possui acabamento diferenciado livre de soldas, produzido com técnica "estampado" que permite a performance do produto. O processo de estampagem de aço inox é altamente eficiente, o que assegura uma uniformidade nos produtos.
Para a realização da estampagem de aço inox é importante que os equipamentos e acessórios utilizados estejam em excelentes condições de uso, afim de que a produção das peças sejam realizadas com precisão.
As ferramentas são compostas de um conjunto de acessórios que associados às prensas, executa as operações de corte e dobra na produção de peças em série.
Pode parecer apenas um detalhe, mas na hora de comprar um fogão novo, entender o material de que ele é feito e como ele se encaixa na sua cozinha, irá não apenas deixar o ambiente mais agradável, como influenciar na durabilidade do produto.
O chamado aço inox, é uma liga de aço inoxidável composta de ferro e crômio que pode conter também a presença de outros tipos de metais. Devido à sua composição, o inox apresenta uma alta resistência à oxidação, o que torna os eletrodomésticos inox muito mais duradouros.
É um ótimo equipamento para restaurantes, bares, hotéis e estabelecimentos gastronômicos em geral para um maior desempenho e praticidade ao seu dia a dia.

Medidas Totais Grelha: 38x38cm | Perfil entre Bocas: 8cm | Boca Dupla: 17cm | Boca Simples: 13cm
Comprimento: 137 cm | Largura: 105cm | Altura: 80 cm O PRODUTO É TRANSPORTADO E ENTREGUE DESMONTADO
COMPATÍVEL EXCLUSIVAMENTE COM GÁS G.L.P BAIXA PRESSÃO
Para utilização de Gás Natural, é necessário solicitar a configuração compatível para a realização da conversão, feita posteriormente por responsabilidade do comprador.
Fogão Industrial Baixa Pressão Brascool - Modelo com Seis Bocas - 3 duplas e 3 simples
A válvula, também conhecida como Regulador de Pressão, é responsável pela regulagem automática do fluxo do líquido ou gás. A função primária da válvula reguladora de pressão é combinar o fluxo de gás através do regulador com a demanda por gás colocado sobre ele, mantendo uma pressão de saída constante. É de suma importância, que a instalação e regulagem do gás, sejam feitos por um técnico especializado, para garantir a segurança e melhor desempenho do equipamento.
“O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, é resultado da separação das frações mais leves do petróleo durante o refino. É composto de uma mistura de gases hidrocarbonetos – como Propano (C3H8), Propeno (C3H6), Butano (C4H10) e Buteno (C4H8), além de pequenas frações de outros hidrocarbonetos – que apresenta grande aplicabilidade como combustível por causa do alto poder calorífico, da excelente qualidade de queima, do fácil manuseio e do baixo impacto ambiental, além da facilidade de armazenamento e de transporte.
O GLP é um combustível gasoso à pressão e à temperatura ambientes, inflamável e naturalmente inodoro. Torna-se liquefeito apenas quando armazenado sob pressão. Para seu armazenamento, são utilizados recipientes fabricados em aço carbono, projetados para pressão de trabalho de até 17 kgf/cm², que são preenchidos com gás na fase líquida em até, no máximo, 85% de sua máxima capacidade. Na fase líquida, o GLP é menos denso do que a água e na fase gasosa, é mais denso do que o ar, portanto, em caso de vazamento, vai ocupar sempre os locais mais baixos (ralos, pisos, canaletas etc.). Para que se possa identificar, com facilidade, qualquer vazamento, compostos a base de enxofre são adicionados em sua composição.
Por suas características e aplicabilidade, mais de 90% da população brasileira depende da distribuição de Gás GLP todos os dias, seja em residências – na cozinha e no banho – ou em atividades ligadas à indústria, comércio, prestação de serviços ou agronegócio.”


Vantagens da Utilização de um Fogão em Aço Inoxidável AISI 201:
  • Essas ligas suportam temperaturas baixas ou elevadas sem sofrer deformidades;

  • Agrega beleza para o ambiente com aparência higiênica;

  • Custo x benefício;

  • Resistência mecânica considerável;

  • Fácil manutenção e limpeza, sem que acumule resíduos e umidade;

  • Material inerte: não altera sabor, aroma e nem cor dos alimentos e demais produtos processados;

  • Material menos suscetível a corrosão com o passar do tempo.
    Sabemos que o aço inox tem excelente durabilidade, mesmo assim, ressaltamos que ele precisa de cuidados para não apresentar as famosas ferrugens.
    Produtos fabricados com esse tipo de material, precisam de uma manutenção mínima para se manter limpo, além de atender necessidades especificas, proporcionando uma vida longa ao produto.
    A higiene é um ponto primordial e o aço inox é um tipo de material que propõe maior sucesso nessas aplicações. Por isso, ao adquirir qualquer produto proveniente dele, não será necessário se preocupar em realizar a limpeza pesada desse produto, porque o aço inox é resistente a corrosões e não necessitam de limpeza profunda e nem uso de produtos químicos.
    Acesse: Como limpar aço inox da forma correta: Acerte na limpeza!

  • Garantia 6 Meses
    Informações sobre o Aço Tipo 201: O AISI 201 é um aço inoxidável produzido com uma liga de austenítico, cromo, níquel e manganês, que foi desenvolvido originalmente para conservar níquel. Ele fornece propriedades semelhantes ao AISI 304 e pode ser utilizado na maioria das aplicações para o Tipo 304, porém com um custo mais acessível.
    Esta liga é não magnética (não colam imãs). A taxa de endurecimento é semelhante ao Tipo 304, embora o Tipo 201 possui uma resistência um pouco mais elevada à deformação, mantendo iguais ductilidade quando trabalhados a frio. Sua resistência à baixas temperaturas é excelente.
    Os usos típicos incluem equipamentos para gastronomia, utensílios de cozinha, estantes para estocagem de alimentos, mesas para farmácias, açougues e padarias, pias, bancadas para veterinários, etc.
    O nível geral de resistência à corrosão do AISI 201 é similar ao AISI 304, tornando o Tipo 201 um excelente substituto para o Tipo 304. Comparação de desempenho:

    ~ Conformabilidade: Similar ao AISI 304, maior do que o AISI 430.
    ~ Força: Maior do que o AISI 304 e AISI 430.
    ~ Resistência à Corrosão @ 20ºC: Similar ao AISI 304, maior do que AISI 430.
    ~ Resistência à Temperatura: O Tipo 201 possui resistência a temperatura levemente inferior ao Tipo 304.


    Ferro fundido: grelhas e bocas
    Fogão com bancada em aço inox 201, bocas e grelhas em ferro fundido. O Ferro Fundido, é altamente utilizado devido a suas características especiais, o seu baixo custo comparado com outros tipos de ligas metálicas e no processo de usinagem é o mais aproveitado e o mais fácil de ser adaptado em suas várias formas. Esse minério é um dos mais explorados e utilizados desde a Idade do Ferro até os dias atuais.
    Define-se ferro fundido como “as ligas Fe-C cujo teor de carbono se situa acima de 2,0% aproximadamente”. É considerado uma liga ternária Fe-C-Si, já que o silício está muitas vezes presente em quantidades superiores ao do próprio carbono. O Ferro Fundido é um material de construção nobre, em função de seus atributos fundamentais de qualidade: durabilidade, resistência mecânica, inércia química e ductilidade.

    Materiais e Acabamentos
    Material Principal EletrodomésticosAço Inox
    Características
    MarcaBrascool
    AcendimentoManual
    *Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira