Entrar ou Cadastrar
1/3

Forma de Picolé de Silicone

Vendido e entregue por Ekological

Produto indisponível
ID: 4070039
Descrição
Forma de Picolé de Silicone

A forma de picole de silicone tem um design inventivo e funcional, traz praticidade para preparar deliciosos picolés ou sorvetes caseiros, sendo super fácil para usar e desenformar, inspirando muita criatividade. É feito em silicone, livre de BPA, possui um divertido formato de estrela. Essa forma vem com um centralizador de palito o que facilita e traz praticidade na produção dos deliciosos e geladinhos doces.

Especificações:
Cor: Azul
Material: Silicone
Peso: 135g
Medida: 9 x 10cm

Características:

  • Prático: nossa forma de silicone para sorvete é projetado para ser fácil de usar e limpar, totalmente antiaderente, o material de silicone torna os picolés mais fáceis de retirar do que plástico ou aço inoxidável. Esses moldes para picolé são feitos de silicone durável de alta qualidade, podem ser usados ​​repetidamente em o freezer por muitos anos.
  • Criativo: você pode fazer sorvetes de frutas saudáveis ​​e cheios de nutrientes ou simples guloseimas açucaradas.
  • Reutilizável: vem com 4 palitos reutilizáveis. Um silicone flexível fornece um toque macio para você, enquanto o fundo vertical evita inclinações e economiza espaço no freezer.
  • Eco friendly: todos os moldes para alimentos são feitos com a segurança do meio ambiente em mente. Estes são feitos de silicone sem BPA. Eles são fáceis de limpar e laváveis.

Benefícios Ambientais:
Redução de resíduos por formas plásticas.

Este pacote contém:
1 x forma de silicone para sorvete

Características
MarcaEkological
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira