Entrar ou Cadastrar

Forno Combinado Gourmet 3 Gns Wictory

1/2

Forno Combinado Gourmet 3 Gns Wictory

Vendido e entregue por GASTROQUIP

Produto esgotado
ID: 3532214
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Forno Combinado Gourmet 3 Gns Wictory

Diferenciais

Porta com vidro duplo: sua função principal é facilitar a visualização dos alimentos dentro do forno e manter o aquecimento restrito na câmara de cocção;

Chave de acionamento: permite energizar / desenergizar o equipamento;

Display do controlador: permite ao usuário conhecer em tempo real o que esta acontecendo no forno;

Pés reguláveis: permite a correção de eventuais desnivelamentos contidos no piso do estabelecimento;

Teclas de Programação: permite executar a programação do forno.

A Linha de Fornos Combinados Digital oferece as funções:

1. Função Vapor

A cocção a vapor tem como parâmetro predefinido de fábrica a temperatura de 100ºC, dessa maneira o forno Wictory formará vapor necessário para as diversas cocções, que, por exemplo, são: arroz, legumes e ovos. Nessa função temos as seguintes modalidades de cocção: branquear, vaporizar, escalfar, pré-cozer, dentre outras.

2. Função Ar Seco

Na cocção a seco podemos fazer desde carnes a panificação, nessa função de cocção temos a escolha de temperatura de 30ºC a 270ºC e com a tecla de vapor manual, podendo trabalhar com produtos de panificação. Com a função seco, temos a possibilidade de cozer alimentos como: batata frita, pizza, frango e bife à milanesa. Com sua alta temperatura temos tempos curtos e preparos uniformes. Nessa função temos as seguintes modalidades de cocção: assar, fritar, gratinar, grelhar, dentre outras.

3. Função Combinado

A função combinado é a combinação ideal de ar seco com vapor. Com essa configuração os alimentos podem ser cozidos em tempos muito curtos sem perder suas características e nutrientes. As temperaturas variam de 30ºC a 270ºC. Dentro da função combinado temos as possibilidades de cozer alimentos, tais como pedaços grandes de carnes, aves e peixes.

4. Função Regenerar

A função regeneração é indicada para regenerar alimento. Com uma combinação diferente da de combinado consegue recondicionar alimentos que estavam congelados ou resfriados. Nessa opção temos a escolha de temperatura que varia de 80ºC a 180ºC, podendo ainda controlar quanto de umidade vai precisar para regenerar. Essa escolha tem parâmetros de 1 a 9 atingindo 100% de umidade.

5. Função Banho Maria

Na função Banho Maria, temos opção de trabalhar com temperaturas baixas sendo elas de 60ºC a 100ºC. Esta função é utilizada para alimentos muito delicados, ou processo de descongelamento, inclusive para produtos embalados a vácuo.

6. Função Limpeza

Permite efetuar a higienização do forno. O forno e pré-programado na fábrica com os tempos de aspersão de água necessários para remover sujeiras consideradas padrão dentro da realidade da maioria das cozinhas brasileiras.

7. Função Resfriamento

A função resfriamento tem o objetivo de resfriar o forno quando o operador tem a necessidade de iniciar a cocção em outras temperaturas mais baixas da que ele se encontra. A função resfriamento começa quando o forno se encontra acima de 30ºC. Pode funcionar tanto com a porta aberta ou fechada.

8. Sensor de Núcleo

O sensor de núcleo é inserido no centro do alimento antes de iniciar o cozimento, informando em tempo real a progressão da temperatura no núcleo do alimento, limitando o desligamento automático do forno ao alcançar a temperatura pré-fixada. Com grande utilidade para cozimento das carnes e peixes, sobretudo quando em grande volume.

Indicará no display a temperatura necessária para atingir a programação desejada no núcleo. A temperatura máxima de controle é de 90ºC. Nas funções Assados Grandes, Pedaços Pequenos, Aves, Peixes, Confeitaria e Delta T é indispensável o uso de sensor de núcleo.

A Linha de Fornos Combinados WC-03 Digital oferece:

Economia:

Espaço: substituição de equipamentos convencionais por um equipamento tecnologicamente superior;

Água: economiza até 85% no consumo de água. Por exemplo: no método convencional, para cozinhar 45kg de batata são necessários no mínimo 50 litros de água. No forno combinado, para cozinhar essa mesma quantidade são necessários apenas 7 litros de água aproximadamente;

Energia: 40% de redução de gás ou eletricidade. Além da diminuição de vários equipamentos que por si só proporcionam uma grande economia. O forno combinado trabalha com termostato, garantindo o melhor aproveitamento de calor da câmara;

Alimentos mais saudáveis devido à manutenção dos nutrientes e alta redução da aplicação de óleo;

Cocção de vários alimentos ao mesmo tempo sem mesclar os sabores;

Legumes sem a necessidade de escorrimento;

Assa, frita, gratina, descongela e regenera alimentos a níveis ótimos de qualidade e agilidade;

Função auto-limpeza programável;

Geração de vapor através da vaporização;

Monitoramento em tempo real de tempo e temperatura da câmara de cocção;

Alta produtividade: possibilita maior quantidade de alimentos em um curto período de tempo;

Alta durabilidade: gabinete construído com aço inoxidável AISI 430, e câmara de cocção em aço AISI 304 nobre que permite usufruir o produto por muitos anos;

Sistema de cocção por convecção de ar forçado. Este sistema permite maior uniformidade e rapidez no preparo de alimentos uma vez que a temperatura dentro da câmara de cocção é homogeneizada rapidamente;

Sistema de geração de vapor com tempo ajustável proporcionando infinitas possibilidades de trabalho;

Sistema de segurança, ao abrir a porta o funcionamento do ventilador é interrompido;

Sistema de vedação da câmara de cocção com vidro duplo que proporciona maior eficiência ao equipamento devido a baixa taxa de perdas de calor para o meio externo;

Suportes da câmara de cocção e vidro interno com fixação móveis e desmontáveis facilitando a higienização;

Instalação rápida e simplificada.

Acompanhamentos:

Sensor de núcleo;

Mangueiras para engate na rede hidráulica e de esgoto.

Acessórios NÃO inclusos:

Cavalete;

Kit de Gn´s.

Especificações Técnicas

Capacidade GN’s: 3 GN’s 1/1;

Nº Refeições: 60 aproximadamente;

Tipo de Alimentação: Elétrica;

Tensão (V): 220V;

Corrente (A): 18

Potência Instalada (KW): 4,1;

Consumo Energia (KW/h): 3,1.

Dimensões

Volume Útil da Câmara:

Altura (mm): 333

Largura (mm): 540

Profundidade (mm): 318

Volume Útil (Litros): 57

Volume Total da Câmara de Cocção:

Altura (mm): 333

Largura (mm): 582

Profundidade (mm): 345

Volume Total (Litros): 67

Peso: 41 kg

Características
IndustrialSim
MarcaWictory
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira