Fresa Reta 1/2 para Tupia - Htom

1/3
Vendido e entregue por:

Fresa Reta 1/2 para Tupia - Htom

Produto esgotado
ID: 691447787
Avise-me quando este produto voltar
SUPRIR COMERCIO DE MAQUINAS E FERRAMENTAS PARA USINAGEM EIRELI

Vendido por

SUPRIR COMERCIO DE MAQUINAS E FERRAMENTAS PARA USINAGEM EIRELI

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Fresa Reta 1/2 para Tupia - Htom
Fresa Reta 1/2 Para Tupia - HTOM
O QUE É A FRESA RETA 1/2 PARA TUPIA
A fresa reta 1/2 para tupia é uma ferramenta de corte projetada para realizar cortes retos e precisos em madeira. Esta fresa é ideal para criar canais, rebaixos, encaixes e outros detalhes em peças de madeira, proporcionando um acabamento uniforme e profissional. Fabricada com materiais de alta qualidade, garante durabilidade e eficiência em trabalhos de marcenaria, carpintaria e construção civil.
COMO UTILIZAR A FRESA RETA 1/2 PARA TUPIA
Para utilizar a fresa reta 1/2 para tupia, fixe-a firmemente no mandril da tupia. Ajuste a profundidade de corte conforme necessário para o projeto. Prenda a peça de madeira na bancada de trabalho e marque o ponto de corte. Ligue a tupia e mova a ferramenta suavemente ao longo da linha de corte, aplicando pressão constante. Utilize equipamentos de proteção, como óculos de segurança e luvas, para evitar acidentes e garantir a segurança durante o manuseio.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA FRESA RETA 1/2 PARA TUPIA

Medida: 1/2"
Material: Aço de alta qualidade
Código do produto: 42461
Marca: HTOM

Distribuidor Autorizado para todo o Brasil. O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, contando com mais de 25 mil produtos para melhor lhe atender.
Temos como compromisso um atendimento e excelência na prestação de serviços. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica. Nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retífica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem de Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma, fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoAço
Outras características
Modelo42461
GarantiaSem garantia
Características
MarcaHTOM
Itens Inclusos
Itens InclusosFresa Reta 1/2 Para Tupia - Htom
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura