Entrar ou Cadastrar

Fritadeira de Pressão BCK Super 6000 1 Cesto 10 Litros 220V NovaInd

1/3

Fritadeira de Pressão BCK Super 6000 1 Cesto 10 Litros 220V NovaInd

Vendido e entregue por COMPRE CONOSCO

Produto indisponível
ID: 4463432
Descrição
Fritadeira de Pressão BCK Super 6000 1 Cesto 10 Litros 220V NovaInd
SISTEMA DE FRITURA SOB PRESSÃO
Este sistema é baseado na retenção do vapor de água evaporada do alimento, que é fundamental para obter uma textura crocante na parte externa do frango, e para deixar a parte interna suculenta.
Na fritadeira convencional sem pressão, a água evaporada do alimento se dispersa no ar, deixando de exercer a função auxiliar de cozimento para a fritura.
No sistema de fritura à pressão, a água evaporada auxilia neste processo, uma vez que proporciona um aumento da pressão interna da cuba, intensificando o cozimento e aumentando a temperatura.
A principal vantagem deste sistema é o resultado da fritura, onde se obtém um frango crocante e frito de forma uniforme, aparente em sua textura suculenta.
Características Principais:
- Termostato digital;
- Pegador do cesto;
- Cesto Inox;
- Sistema de trava da tampa;
- Escape da pressão;
- Cuba de Inox;
- Isolante Térmico;
- Registro de drenagem;
- Válvula de segurança;
- Gabinete.
Modelo: BCK Super 6000;
Quantidade de Bocas: 1;
Litros de óleo: 10 litros;
Resistência: 6000w;
Tensão elétrica: 220v;
Capacidade do cesto: 2 kg;
Média de Quilos por Hora: 15 kg;
Pressão: 4 psi;
Peso: 24 kg;
Altura do cavalete: 60 cm;
Dimensões (CxAxL): 56 x 51 x 36 cm.
Informações Adicionais:
Termostato digital programado para desligar com 170°c e religar com 160°c, tendo uma variação de 10 graus. Acompanha mais 5 tempos de preparo para sua escolha: 5, 8, 10, 12 e 15 minutos. Com este sistema seu alimento vai sempre sair num padrão perfeito de fritura.
A fritadeira BCK possui a cuba revestida com isolação térmica, que evita a perda de calor para o ambiente. Com essa inovação, o óleo se mantém aquecido por muito mais tempo, evitando o ligamento excessivo da resistência, e gerando maior economia de energia elétrica.
O processo de fritura sob pressão, faz com que o frango cozinhe totalmente por dentro, ficando crocante e sequinho por fora.
Sistema de trava aumenta a pressão interna, reduzindo tempo de preparo proporcionando um melhor resultado na fritura, com menos gordura e conservado o máximo do suco natural do produto, deixando-o suculento e crocante.
O fundo cônico foi desenvolvido para evitar a queima precoce do óleo, armazenando os resíduos da fritura, abaixo da resistência, aumentando a vida útil do óleo, e facilitando a sua limpeza através da válvula de drenagem.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)51 cm
Largura (cm)36 cm
Profundidade (cm)56 cm
Garantia
Garantia06 Meses
Características
MarcaNova Ind
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira