Entrar ou Cadastrar

Fritadeira sem óleo Multifuncional Preta 220V OSTER CKSTAF631

1/7

Fritadeira sem óleo Multifuncional Preta 220V OSTER CKSTAF631 preto

Vendido e entregue por Jeffersom Eletrodomésticos

Produto esgotado
ID: 3872282
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fritadeira sem óleo Multifuncional Preta 220V OSTER CKSTAF631
Fritadeira sem óleo Multifuncional 3,2L OSTER CKSTAF631 1500W 220V Preta
LEIA TODA A DESCRIÇÃO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA
Chega de dizer não. Com a Fritadeira Oster, toda comida é permitida na sua cozinha. Ela frita sem óleo, tornando mais sequinhos e saudáveis os alimentos que antes ficavam gordurosos. Com 3,2 litros, a Fritadeira Oster é ideal para refeições mais saudáveis e completas.
Frita sem óleo: o inovador sistema Hot Air Technology faz com que o ar quente circule em uma velocidade ultrarrápida pelo interior do equipamento, fritando os alimentos sem necessitar do uso de óleo.
Prepara pratos doces e salgados: Amplie seu repertório de receitas com um livro com 30 ideias incríveis para preparar na sua Fritadeira, entre aperitivos, pratos completos, e até mesmo sobremesas.
Não deixa cheiro de fritura: Já evitou preparar frituras em função do cheiro e da gordura que se espalham pela casa? Com a Fritadeira Oster este problema chegou ao fim. Os alimentos são cozidos em um compartimento fechado, por isso, não espalham cheiro nem respingos de óleo.
Acessórios para as mais diversas receitas: Vem com uma assadeira em superfície antiaderente para cozinhar, e uma grelha para deixar os alimentos ainda mais saudáveis e sem gordura.
Controle de temperatura e tempo: Ajuste a temperatura ideal para preparar cada uma de suas receitas. Após o término, o timer desliga automaticamente sua Fritadeira emitindo um aviso sonoro.
Luzes indicadoras: Indicam quando o produto está ligado e aquecendo para uso. A Fritadeira Oster é vendida na cor preta com acabamento em aço inox. Você não vai perder essa vai?
 
Garantia
Garantia12 Meses
Características
MarcaOster
Voltagem220V
Potência1.500 W
Capacidade (L)3,2 l
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira