Entrar ou Cadastrar

Garfo de Mesa Elite Black Geométrico 6 Peças Moda do Chef

1/6
Vendido e entregue por:

Garfo de Mesa Elite Black Geométrico 6 Peças Moda do Chef

Vendido e entregue por

Produto esgotado
ID: 3439696
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Garfo de Mesa Elite Black Geométrico 6 Peças Moda do Chef

Os Talheres Elite Geométrico Black e Inox chegaram para deixar a mesa do seu jantar ou almoço ainda mais moderna, elegante e apaixonante! As facas, colheres e garfos de mesa, café, chá, peixe, churrasco e sobremesa, são a combinação perfeita de beleza, design, resistência, durabilidade e qualidade, pois além de oferecerem uma recepção diferenciada e de alto padrão para os seus convidados, você também levará mais luxo e sofisticação para todos os tipos de ocasiões. Produzidos em aço inox com banho especial, a linha completa oferece decoração geométrica a laser e acabamento impecável para você degustar com ainda mais prazer cada refeição do seu dia!

Vantagens

Os Talheres Elite Geométrico Black e Inox podem ser lavados em máquinas de lava-louças e comparados a outros tipos de materiais, são muito mais resistentes e duráveis. Ideais também para atender as mais diversas necessidades do mercado gastronômico, como hotéis, pousadas, restaurantes, buffets e a sua própria casa! Conheça a linha de kits Talheres Elite Geométrico Black completa e adquira a sua!

Ref.: MC13161
Categoria: talheres
Material: aço inox
Peso: 259 g
Altura: 30 cm
Largura: 7,5 cm
Profundidade: 4 cm
Marca: Moda do Chef

Recomendações: Para conservar as Peças dos Talheres Elite Geométrico Black e Inox Moda do Chef, utilize um detergente neutro na lavagem, e para melhores resultados, use sempre que possível uma solução alcalina. Lave de preferência em água morna e use sempre uma esponja macia. Não use o lado verde da esponja ou bucha de metal. Não leve ao forno e nem ao forno de micro-ondas, pois isso danificará os produtos.

Características
MarcaModa do Chef
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira