Entrar ou Cadastrar

Garfo de Peixe Elite 6 Peças Aço Inox Gourmet Mix

1/4
Vendido e entregue por:

Garfo de Peixe Elite 6 Peças Aço Inox Gourmet Mix

Vendido e entregue por

Produto esgotado
ID: 3378961
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Garfo de Peixe Elite 6 Peças Aço Inox Gourmet Mix

O Garfo para Peixe Elite Gourmet Mix chegou para deixar a mesa do seu almoço ou jantar ainda mais elegante e bonita! Feito em aço inoxidável de ótima qualidade, o que proporciona acabamento impecável e uma excelente apresentação, a linha conta com linhas mais arredondadas, maior espessura e acabamento em alto brilho, que dá aos talheres uma aparência mais leve e sofisticada. O Garfo para Peixe Elite Aço Inox Gourmet Mix é maravilhoso para comer receitas com peixes de diversos tipos: a combinação perfeita de durabilidade, resistência, qualidade e design em uma única peça!

Além de oferecer uma recepção diferenciada e de alto padrão para os seus clientes ou convidados, o Garfo para Peixe Elite Gourmet Mix também levará mais requinte para os diversos tipos de ocasiões, seja um evento, uma reunião entre amigos ou para o dia a dia. Bastante higiênico, fácil de limpar e armazenar, você pode começar agora a sua coleção de Talheres Elite Aço Inox Gourmet Mix. Aproveite e adquira de colheres, a facas e garfos de diversos tipos e da melhor qualidade para você!

Vantagens

Os Talheres Elite Aço Inox Gourmet Mix podem ser lavados em máquinas de lava-louças e comparados a outros tipos de materiais, são bem mais resistentes e duráveis. Conheça também as outras linhas de Talheres Elite Gourmet Mix, que inclui as cores cobre, ouro, black e furta-cor, para você escolher e se apaixonar!

Ref.: GX6092
Categoria: garfos
Material: aço inoxidável
Peso: 0,048 g
CxLxA: 20,3 x 2,7 x 0,25 cm
Marca: Gourmet Mix
Fabricante: Marcamix - Utilidades Gourmet

Recomendações: Para conservar as peças da linha Elite Aço Inox Gourmet Mix, utilize um detergente neutro na lavagem, e para melhores resultados, use sempre que possível uma solução alcalina. Lave de preferência com água morna e use sempre uma esponja macia. Não use o lado verde da esponja ou bucha de metal. Não leve ao forno e nem ao forno de micro-ondas, pois isso poderá danificar os produtos.

Características
MarcaMarcamix
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira