Entrar ou Cadastrar

Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex 500L 2 Portas Inox 127V BRM57AK

1/10
Vendido e entregue por:

Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex 500L 2 Portas Inox 127V BRM57AK Inox

Vendido e entregue por Brastemp

Produto esgotado
ID: 1696910
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex 500L 2 Portas Inox 127V BRM57AK
Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex 500L 2 Portas Inox 127V BRM57AK
A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex BRM57AK 500 litros, com a função Turbo Ice, disponibiliza gelo mais rápido sempre que necessitar e permite saber quando está pronto. Também, com o Twist Ice Advanced, abastecer as formas de gelo e desenformá-lo se tornou uma tarefa mais simples, já que tudo é feito no interior do Freezer, sem derramar.
Com o Espaço Adapt, você terá prateleiras ajustáveis de acordo com a sua necessidade, para armazenar seus itens de diversos tamanhos. Possui ainda o compartimento bipartido Turbo Control, que permite turbinar a potência em um dos lados para refrigerar bebidas e sobremesas ainda mais rápido.
Com a tecnologia Evox, tudo ganha um novo estilo! Ela protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço.
São, no total, 500 litros para serem completamente aproveitados por você! Com isso, você poderá manter todos os seus alimentos sempre frescos e prontos para serem consumidos.
Características: - Turbo Ice: Aumenta a potência de refrigeração. - Twist Ice Advanced: O sistema Twist Ice Advanced permite encher as formas de gelo sem que a água derrame, além de desenformá-lo de maneira fácil, armazenando em um recipiente portátil no interior do freezer. - Espaço Adaptável: As prateleiras possuem múltiplas combinações, para facilitar o armazenamento dos seus itens de tamanhos diversos na porta da geladeira. - Turbo Control: Espaço extrafrio dividido em duas partes com a função Turbo, que possibilita aumentar a potência da refrigeração em um dos lados para gelar suas mercadorias ainda mais rápido. - Latas e Long Necks: Espaço exclusivo para gelar mais depressa suas bebidas. Pode ser encaixado tanto no refrigerador quanto no freezer. É compatível com até 3 garrafas long neck, ou 6 latas. - Sorveteira: Mantém o sorvete na textura ideal para ser consumido.
Especificações Técnicas:
- Marca: Brastemp - Modelo: BRM57AK - Capacidade total: 500L - Capacidade do freezer: 104L - Capacidade do refrigerador: 396L - Cor: Inox - Porta: Evox - Voltagem: 127V - Tipo de degelo: Frost Free - Número de portas: 2 - Painel de controle: Externo - Plugue e tomada: 10 A - Dimensões do produto (LxAxP): 72,5 x 194 x 70,1 cm - Peso líquido: 82 kg - Classificação Energética: A - Dimensões do nicho (LxAxP): 82,5 x 204 x 80,1 cm - Dimensões aprox. da embalagem (LxAxP): 77 x 199 x 79,4 cm - Peso bruto: 84 kg - Potência: 138 W - Consumo aprox. de energia: 69 kwH - Corrente: 2.2 A - Frequência: 60 Hz - Certificação do INMETRO: Sim - Nível de ruído: 41 dBA - Garantia: 12 meses
Pesos e Dimensões
Altura (cm)194 cm
Largura (cm)72,5 cm
Profundidade (cm)70,1 cm
Peso (kg)82 kg
Características
MarcaBrastemp
Voltagem127V
Tipo de DegeloFrost Free
Possui Alarme de Porta AbertaSim
Possui Pés NiveladoresSim
Porta ReversívelNão
Compartimento Extra FrioSim
Prateleiras RemovíveisSim
Possui Porta LatasSim
Possui Porta OvosSim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira