Entrar ou Cadastrar

Geladeira Infantil Cupcake Magic Toys

1/5
Vendido e entregue por:

Geladeira Infantil Cupcake Magic Toys

Vendido e entregue por STARHOUSE MEGASTORE

Produto indisponível
ID: 2545579
Descrição
Geladeira Infantil Cupcake Magic Toys
As crianças adoram brincar de reproduzir as atividades praticadas pelos adultos. Com a Geladeira Infantil Cupcake Magic Toys a brincadeira de faz de conta fica mais divertida. Os pequenos podem soltar a imaginação e desenvolver habilidades que contribuem para a sua formação.
A Geladeira Cupcake da Magic Toys proporciona diversos benefícios para a criança: desenvolve a imaginação e a coordenação motora. Essa geladeira de brinquedo possui diversos acessórios para os pequenos se divertirem: 1 forminha de gelo, 4 forminhas de gelatina e 1 forminha de sorvete. Além disso, o brinquedo conta com um dispenser que funciona de verdade contendo sons e luzes (sai água e possui som de gelo caindo)
Para as crianças que gostam de brincar de comidinha, o brinquedo acompanha 1 copinhos, 6 ovos e 1 manteiga. Brincar com a Geladeira Cupcake Magic Toys ajuda na socialização das crianças quando elas brincam com os amiguinhos. Além disso, esse brinquedo também é uma ótima maneira de reforçar o reconhecimento de cores e objetos.
Características:
- Coleção Cupcake
- Idade recomenda: a partir de 3 anos
- Forminhas de gelo, gelatina e sorvete
- Dispenser que sai água de verdade com luz e som de gelo caindo
- Acompanha um sorvete
- Copinho, ovos e manteiga
- Medidas do produto: C28 x A61 x L26
- Marca: Magic Toys
Aproveite essa oferta exclusiva. Valores e condições válidos apenas enquanto durarem os estoques. Confira outras opções de para brincar de casinha em nosso site.
Características
MarcaMagic Toys
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira