Entrar ou Cadastrar

Geladeira Refrigerador Infantil Mickey Minnie Disney c 5 Acessorios Xalingo

1/4
Vendido e entregue por:

Geladeira Refrigerador Infantil Mickey Minnie Disney c 5 Acessorios Xalingo

Vendido e entregue por PISCOUCOMPROU

Produto esgotado
ID: 4752547
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Geladeira Refrigerador Infantil Mickey Minnie Disney c 5 Acessorios Xalingo
**Refrigerador Mickey Mouse Infantil c/ 5 acessórios Disney**Este lindo Refrigerador Pop das Princesas permite à criança imitar, imaginar, criar, simular e reproduzir situações do cotidiano familiar. Ajuda também a desenvolver regras de conduta, contribuindo para a formação de valores e atitudes positivas através de ações de faz de conta que se apoiam na representação do mundo real.
Com freezer separado e prateleiras internas que servem para depositar os acessórios, além de contar com uma gaveta na parte baixa do produto. O produto contém forma, copos e ovos. É totalmente voltado para o público infantil e permite à criança imitar, imaginar, simbolizar e reproduzir situações do cotidiano familiar. Ajuda a desenvolver regras de conduta e contribui para a formação de valores e atitudes positivas através de ações de faz-de-conta que se apoiam na representação do mundo real.
Os puxadores são personalizados e a geladeira possui detalhes diferenciados. É uma linda geladeira. As crianças vão amar.
Altura: 52cmLargura: 28cmCores: Branco e Vermelho
Características
MarcaXALINGO
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira