Entrar ou Cadastrar

Gerador De Ozonio Wier Ozpro Oz Pro Oxisanitização

1/3

Gerador De Ozonio Wier Ozpro Oz Pro Oxisanitização

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4041746
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Gerador De Ozonio Wier Ozpro Oz Pro Oxisanitização
Estoque atualizado - novo modelo wier oz pro 2020
-design atualizado;
-novas melhorias internas no hardware;
Potência e alta lucratividade para o seu negócio o gerador de ozônio ozpro foi desenvolvido para atender hotéis, motéis e estéticas automotivas. Ele garante alta rotatividade e agilidade, diminuindo os gastos com produtos químicos e com tempo de trabalho.
Por ser um gás, o ozônio é capaz de atingir locais onde uma limpeza convencional não alcança, ou falha em alcançar, como partes de difícil acesso em estofados, tapetes, controle remoto, bancos e cantos escondidos. Ele não mascara o problema, ao contrário de perfumes que trocam um odor pelo outro.
Na hotelaria, o equipamento pode ser utilizado para proporcionar total bem-estar e segurança aos hóspedes, promovendo a higienização avançada de suítes. Por ser portátil e de funcionamento automático, é possível proporcionar a higiene do quarto em cerca de 20 minutos e permitir que o colaborador se desloque com o equipamento para o próximo local a ser higienizado.
Na estética automotiva, é possível combater maus odores impregnados no veículo como , animais e vômito, além de descontaminar o ar condicionado, inativando micro-organismos presentes em seu interior. O tempo de aplicação recomendado em um carro de passeio é de apenas 7 minutos
Nosso equipamento é portátil, de fácil manuseio, e permite que você realize outras atividades enquanto ele trabalha por você. Invista em uma tecnologia sustentável e inovadora que apresenta resultados rápidos e retorno do investimento em pouco tempo.
Leve o poder do ozônio até você
Equipamento destinado para: hotéis, motéis e profissionais que prestam serviço de aplicação de ozônio nesses ambientes e/ou similares, ou em veículos de pequeno, médio e grande porte.
Ficha técnica:
Potência: 100 w
Frequência: 50/60 hz
Temporizador: 10-60 min
Tensão: 110/220 v
Peso: 4,2 kg
Garantia: 1 ano
Tempo de aplicação recomendado:
Ambientes de até 25m² (ex: quartos, banheiros): 15 minutos ou conforme necessidade.
Ambientes de 25m² a 40m² (ex: salas, cozinhas): 30 minutos ou conforme necessidade.
Ambientes de 40m² a 70m² (ex: salas de espera, auditórios): 60 minutos ou conforme necessidade.
Características
MarcaWier
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira