Entrar ou Cadastrar

Gerador De Vapor Sauna Steam Inox Sodramar 9 Kw + Digital

1/4

Gerador De Vapor Sauna Steam Inox Sodramar 9 Kw + Digital

Vendido e entregue por Realtec

Produto esgotado
ID: 2779867
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Gerador De Vapor Sauna Steam Inox Sodramar 9 Kw + Digital
Gerador De Vapor Steam Inox Sauna Sodramar 9 Kw + Quadro Digital
Para Ambientes de Até 10 M³.
Descrição:
Devido às inúmeras solicitações de engenheiros e arquitetos, a Sodramar lança o gerador de vapor Steam Inox. O aparelho dentro do cômodo da sauna melhora a estética da área de lazer pois não ocupa espaço externo. Ele foi desenvolvido especialmente para funcionar dentro do ambiente da sauna, com reservatório em aço galvanizado e está disponível para ambientes de até 18m³.
A sauna Steam Inox foi projetada para ambientes de sauna úmida com medidas entre 6 e 18 m³. Possui reservatório Galvanizado, que garante maior resistência e durabilidade do produto.
Possui exclusivo sitema automático de desligamento em caso de falta de água, podendo trabalhar com quadro de comendo digital ou analógico.
A sauna úmida ou banho turco, é utilizada por pessoas que buscam desobstruir os poros e vias respiratórias, hidratar o corpo ou relaxar os músculos.
O banho turco também desintoxica o organismo, livrando o sangue, a pele e o cérebro das gorduras e toxinas.
As toxinas são eliminadas através das fezes, urina e suor, portanto, podemos dizer que o banho de sauna é sinônimo de saúde.
Os médicos indicam o banho de sauna à vapor nos casos de alergia de pele, problemas bronco pulmonares, reumatismo, esgotamento físico e mental, entre outros.
Não é indicado o banho da mesma para pessoas com problemas cardíacos e de pressão alta. Tente sempre ingerir líquidos dentro do ambiente, porém, não é aconselhável o uso de bebidas alcoólicas ou qualquer tipo de esforço físico.
O ambiente da sauna à vapor deverá ser revestido (preferencialmente) por azulejos, incluindo o teto . Não podendo esquecer da colocação do respiro, teto em declive e uso de portas apropriadas para o vapor , como as de alumínio, aço inox e poliestireno (plástica).
Informações Técnicas:
Modelo: Steam Inox
Potencia: 9 Kw
Tensão: 220 Bifásico, 220 Trifásico ou 380 Trifásico
Amperagem: 41 A
Para Ambientes de até 10 M³
Cabo de 4 Metros para Ligação no Comando
Marca: Sodramar
Itens Inclusos:
01 - Gerador de Vapor Steam Inox 9 Kw
01 - Quadro de Comando Digital
01 - Manual de Instruções
Características
MarcaSodramar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira