Entrar ou Cadastrar
1/2

Gesso Cola 10kg

Vendido e entregue por Royal Pisos e Revestimentos

Produto esgotado
ID: 3530159
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Gesso Cola 10kg
Massa em pó para colagem de revestimentos e pequenos reparos em drywall.
Utilizado para Colagem de placas ST, RU ou RF diretamente sobre elemento de suporte (paredes de alvenaria, concreto, blocos, estruturais, etc). Utilizada também em pequenos reparos do sistema drywall.
Indicações:
Revestimento colado.
Preparação: Relação de amassamento: 6 e 7 litros de água por saco de 10kg. Utilizar água limpa em recipiente limpo. Amassamento manual ou mecânico. Não voltar a misturar o amassamento.
Aplicação:
Em caso de poliestireno, colocar pequenos blocos de 15 cm de diâmetro (lado isolante) à razão do 15-30 blocos por m². No caso de fibra Mineral é necessário realizar previamente tiras de engate com ajuda da mesma pasta diluída à razão de 2,5 litros de água para 5Kg de pó. Depois da secagem da primeira camada, colocar pequenos blocos de 15cm de diâmetro à razão de 15*20 blocos por m², de modo que, uma vez pressionado contra o paramento, deverão ter um diâmetro de aproximadamente 20cm e 2 cm de espessura.
Tempo de utilização:
1 hora e meia aproximadamente.
Consumo:
Aproximadamente 5 kg/m²
Peso: 10KG
Condições de utilização:
Não utilizar quando a temperatura for inferior a 5°C (ambiente e suporte). O suporte deve estar sadio, seco, livre de poeira e sem restos de gordura. No varão, humedecer os suporte excessivamente secos.
Características
MarcaROYAL
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira