Entrar ou Cadastrar

Grade Berço para Beliche Montessoriano Prime Cinza - Casatema

1/4

Grade Berço para Beliche Montessoriano Prime Cinza - Casatema

Vendido e entregue por CASATEMA

Produto esgotado
ID: 4263168
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Grade Berço para Beliche Montessoriano Prime Cinza - Casatema
Grade Berço para Beliche Montessoriano Prime Cinza - Casatema
A Casatema trouxe para vocês mães e pais, a Grade de Berço para Recém Nascidos, da Beliche Montessoriana Prime (vendido separado). Se você já tem a Beliche Montessoriano Prime da Casatema (vendida separada), e deseja colocar seu bebê no mesmo quarto do irmãozinho, então o Kit de Grade Berço Recém nascido da Casatema veio exatamente para isso, ela fecha toda a cama de baixo, deixando você papai e mamãe mais tranquilos, principalmente na hora de dormir. Estrutura com madeira maciça e mdf, que fornece resistência e durabilidade do produto, é um material certificado que garante que a madeira foi obtida de fontes renováveis e ecológicas, sem prejudicar o meio ambiente. Confira toda linha de acessórios e complementos para quarto e camas infantis montessoriana da Casatema.
Madeira Maciça
Uma opção excelente para quem procura móveis atraentes, requintados, únicos e com sofisticação. Esse tipo de móvel é sinônimo de qualidade e longa vida útil e, em um momento em que a sustentabilidade está em pauta, os móveis de madeira maciça podem ser uma boa alternativa ecológica, devido ao seu bom manejo e o benefício da reutilização. Assim, além de economia e exclusividade na decoração, um ambiente decorado com móveis de madeira maciça é, também, sinônimo de cuidado com o meio ambiente. A madeira maciça oferece mais resistência ao desgaste natural do tempo e maior durabilidade, por causa de suas características naturais e maior resistência à água.
Garantia 6 meses - exclusiva para produtos da marca Casatema:
Nos comprometemos a dar garantia sem custos adicionais nas peças ou produtos que apresentarem defeito de fabricação, desde que sejam utilizados de acordo com o manual de instruções. A garantia não vale para casos em que se estiver caracterizado o mau uso do produto.
Características
- Cinza.
- Estrutura em MDF/ madeira maciça pinus reflorestada.
- Acabamento Laca Cinza, resistente à risco e manchas.
- Kit com Grade de berço RN para Beliche montessoriana Prime.
- A grade não é de encaixe, é parafusada.
- Acompanha manual de montagem.
- Móvel entregue semi-montado, fácil montagem.
Dimensões
Peso: 19 kg
Altura: 42 cm
Largura: 191,5 cm
Profundidade: 86,8 cm
Outras Informações
- Montagem não inclusa.
- Na limpeza não utilizar produtos químicos e abrasivos, usar pano levemente umedecido, para garantir a maior durabilidade do móvel.
- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
- Imagens meramente ilustrativas. Cores e tonalidades podem variar.
- Antes de comprar o seu produto verifique as medidas, o local onde pretende instalar e se é necessário contratar o serviço de um profissional qualificado.
Características
MarcaCasatema
AmbienteQuarto de Bebê
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira