Entrar ou Cadastrar

Grama Sintética Artificial 12mm com proteção UV e Anti-Fungo (por metro quadrado)

1/12
Vendido e entregue por:

Grama Sintética Artificial 12mm com proteção UV e Anti-Fungo (por metro quadrado)

Vendido e entregue por RM Decor

Produto esgotado
ID: 2794138
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Grama Sintética Artificial 12mm com proteção UV e Anti-Fungo (por metro quadrado)
A grama sintética paisagística é uma grama artificial que se parece com grama natural, sendo usada em jardins, playground, mini campos de futebol, escritórios, escolas, decorações, academias, telhados e outros projetos.
A razão pela qual a grama sintética é amplamente utilizada é devido à sua principal vantagem: não desbota, sempre ficará verde, não precisa ser aparado ou irrigado, mesmo sob uso de alta intensidade, proporcionando uma sensação de primavera o ano inteiro.
Proteção ambiental: todos os materiais estão em conformidade com os requisitos de proteção ambiental, anticorrosão, proteção solar, livre de poluição, a camada artificial do gramado pode ser reciclada e reutilizada.
Características das gramas sintéticas Eurogramas:
- Não cria acumulo de água, ela escorre lentamente pelo fluxo.
- Longa vida útil e baixo custo de manutenção.
- Proteção de raios UV
- Proteção Anti Fungos
- Pode ser usada em qualquer clima, no frio, calor ou chuva.
- Garantia de 2 anos
- Espessura 12mm (base+fio)
- Largura do rolo 2,00 m
 
A nossas gramas possuem certificado padrão ROHS, SGSe relatório de teste de resistência aos raios UV.
Pode ser instalada em Ambiente Interno ou Externo (exposto a sol e chuva).
Indicações de Uso:- Playgrounds- Decoração em Piscinas- Pet Center- Jardins- Mini Campinhos de Futebol para crianças- Muro Inglês- Decoração Provençal e muito mais...
 
VENDA A PARTIR DE 1m² (2,00 X 0,50M), EXEMPLO:
A cada unidade aumenta 1 metro no comprimento.
Por Exemplo 1 unidade 2,00 x 1,00m / 2 unidades 2,00 x 2,00m / 3 unidades 2,00x3,00m
1m² = um rolo de 0,50 x 2,00m. Comprar uma unidade2m² = um rolo de 1,00 x 2,00m. Comprar 02 unidades4m² = um rolo de 2,00 x 2,00m. Comprar 04 unidades10m² = um rolo de 5,00 x 2,00m. Comprar 10 unidades20m² = um rolo de 10,00 x 2,00m, Comprar 20 unidadesE assim sucessivamente. 
 
Materiais para Instalação: Pregos, Grampos, adesivo de Contato ou Fita Dupla Face.Para recortes utilizar ESTILETE, sempre pela base (fundo) do produto.
 
Dúvidas Frequentes:
Como medir minha área?
R: A grama sintética é vendida por metro quadrado (m²). Basta multiplicar a largura x comprimento de sua área para ter a medida necessária. Em áreas irregulares, como trapézios ou qualquer forma geométrica distinta, procure sempre imaginar e dividir a área em diversos quadrados, assim terá a medida aproximada, bastando acrescentar uma porcentagem maior de perda. Nestes casos aconselhamos a compra de até 10% de produto a mais para utilização em recortes.
Considere sempre a compra de 2 a 5% a mais do produto para possíveis recortes e perda de material durante a instalação.
O preço é por metro linear ou quadrado?R: O preço é por metro quadrado. A Largura padrão é de 2,00m, portanto cada m² corresponde a 2,00 x 0,50m = 1m².
Como é feita a emenda da grama sintética? Tem acabamento?R: Basta unir os tapetes de grama sintetica ou recortes que a emenda ficará imperceptível. Ficar atento para que a direção dos fios esteja igual para não ocorrer diferença de cor. A grama sintética não precisa de acabamento.
Posso utilizar uma grama sintética decorativa para uso esportivo?R: Não. A grama sintética decorativa é específica para uso em Áreas recreativas, decoração entre outros. A atividade esportiva como o futebol, ocasionará desgaste do produto.
Características
MarcaEurogramas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira