Entrar ou Cadastrar

Grampeador Grande De Mesa Gp3000 26/6 20 Folhas Brw 01Un

1/1
Vendido e entregue por:

Grampeador Grande De Mesa Gp3000 26/6 20 Folhas Brw 01Un

Vendido e entregue por Loja G

Produto esgotado
ID: 4039091
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Grampeador Grande De Mesa Gp3000 26/6 20 Folhas Brw 01Un
Grampeador Grande de metal 26/6 para 20fls BRW
Informações Importantes sobre o Grampeador GP3000 grande BRW 25 folhas
O grampeador GP3000 é muito utilizado para grampear documentos em gerais até 20 folhas. O grampeador GP3000 é muito indicado para escritórios, papelarias e escolas que precisam organizar documentos pequenos. Esse Grampeador feito de metal, com base de borracha e apoio em plástico, foi desenvolvido especialmente para ser utilizado nos serviços de escritórios, cartórios, gráficas e papelarias.
O Grampeador GP3000 é um dos mais usados do mercado por seu tamanho ideal para escritórios e escolas podendo grampear até 25 folhas.
É importante saber os grampos possíveis de usar nesse grampeador: 26/6 e 24/6 para até 25 folhas
Outras Informações do Grampeador GP3000
Se você trabalha arquivando documentos ou precisa organizar seus relatórios, o Grampeador GP3000 é a solução ideal. Foi feito para quem trabalha com muita demanda de documentos que precisam ser organizados.
Um grampeador funciona basicamente usando força para empurrar um grampo através do papel e, em seguida, prendendo as páginas juntas. Ele pode ser usado para grampear um conjunto de páginas de um documento ou, pode funcionar como uma tachinha, abrindo o grampeador e usando-o para grampear itens em superfícies planas.
Cuidados Importantes
- Antes de comprar um grampeador certifique-se do tipo e a quantidade de material que deseja grampear, além de avaliar bem a demanda gerada por sua profissão. Hoje, o segmento possui uma diversidade de modelos que permite escolher o grampeador que é mais adequado para você.
- A mesma regra vale para os grampos. Verifique se o modelo oferecido pela loja é compatível com o seu grampeador. São comuns os casos de pessoas que compram grampos inadequados e acabam colocando a culpa no grampeador ou no grampo devido à má escolha do material de reposição.
- Siga sempre as instruções e cuidados exigidos por cada tipo de grampeador e você não se preocupará em repor grampeador por um longo tempo.
- Há vários modelos disponíveis em nossa loja. Verifique qual o modelos que mais se enquadra a sua real necessidade e compre pelos melhores preços e ótimo custo benefício.
Marca: Marpax
Unidade: Unidade
Peso: 0,500
Produto por Embalagem: 01 Unidade
Dimensões da caixa (cm): 21x10x5cm
Cor: Preto/Prata
Material / Modelo: GP3000
Tamanho: Grande
Características
MarcaBrw
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira